* 11 *

4.1K 587 84
                                    

Agora sim JOI começa

Apreciem esse capítulo e deem amor à Jeon On Ice

KA CHING KA CHING

Semanas antes do Grand Prix



Park Jimin só conseguia olhar para Jeon Jungkook. Mesmo que escondido atrás de uma pilastra no ringue de gelo perto da sua casa, podia ver perfeitamente os movimentos do moreno. Ele tinha melhorado nas últimas semanas e Jimin se perguntava até onde ele poderia evoluir.

Eles não eram tão estranhos um com o outro quanto antes, já conversavam sem corar, embora nunca estivessem sozinhos. Já era alguma coisa.

Faltavam poucos dias para o Grand Prix começar e os ensaios/treinos tinham ficado mais intensos e frequentes. Jimin se sentia levemente cansado, mas não era nada que não pudesse e conseguisse suportar.

Era um sábado então Jimin estava com tédio em casa, Jin tinha saído com Namjoon para ir resolver as últimas coisas com o Conselho que organizava tudo da competição, Baekhyun estava na casa de Chanyeol e Jaebum tinha sumido junto com Youngjae.

O que poderia fazer, com um dia todo só para ele?

Jimin preferiu ir patinar, sem ensaio ou coreografia. Só ele, seus patins, seus fones de ouvido e o gelo.

Sorte que perto de sua casa havia um ringue de gelo que quase sempre estava vazio, podia ir correndo até lá como warm-up.

Na rua, algumas pessoas o reconheceram, pois em Seul, patinação artística era um esporte famoso, os patinadores sendo tão reconhecidos quanto atores - O que alguns também eram - Ou cantores.

Jimin gostava bastante do carinho que recebia, e retribuia sempre. Dava autógrafos, abraçava e dava dicas para as crianças que pensavam em começar a patinar.

Quando chegou à pequena loja aonde ficava o ringue, sorriu para Krystal, que acenou e sorriu de volta.

- Krystal-noona, como você está? - Pergunta amigavelmente, abraçando a mais alta.

- Estou bem, obrigada por perguntar, Jimin. - A mulher sorriu, bagunçando os cabelos claros de Park.

- Será que eu posso... - Começou a falar, levemente envergonhado. A morena sorriu, entendendo o que ele queria dizer. Levantou a tampa do balcão e deixou o loiro passar primeiro, indo logo atrás.

- Você tem companhia hoje. - Ela sorriu de lado, fazendo uma pontinha de curiosidade aflorar em Jimin.

- Quem?

- Ah, Jeon Jungkook. - Riu da expressão de Jimin, que passou de uma relaxada para uma surpresa. - E não ouse fugir, Park Jimin! Eu tenho visto as interações de vocês no Instagram e, meu Deus! Você não sabe o quanto eu estou shippando.

- Não vou fugir, não tenho motivos. Eu só vou esperar ele terminar, e então entro.

- Tudo bem. Eu vou indo, tenho que cuidar da Luna, se não aquela pestinha acaba com a casa inteira. Qualquer coisa é só chamar.

- Pode deixar, Noona! Até mais!

A mais velha foi em direção a porta que dava em sua casa e assim que entrou, Jimin deixou suas coisas no chão e se sentou em um banco ali perto e passou a jogar Banana Kong, era um jogo bobo mas muito viciante.



O loiro estava concentrado no jogo até ouvir uma voz bonita cantar uma música sem melodia alguma, mas que se encaixava na música do programa de Jeon. Talvez fosse a letra, porque o refrão dizia "You Make Me Begin".

Era Jungkook que cantava e Jimin se arrepiou com a voz do mais novo. Se levantou do banco e entrou no ringue de gelo, se escondendo atrás da pilastra.

A música começou a tocar e o moreno passou a se mover sob o gelo, fazendo uma coreografia perfeita e até tentando fazer um quad Lutz no meio da combinação, mas acabando por errar.

Se Park não soubesse o tema, conseguiria descobri-lo facilmente, por causa da emoção que Jungkook transmitia através de seus movimentos leves e intensos. Podia jurar que vira uma lágrima descer pelo rosto do mais novo.

Tão intenso.

Não levou muito tempo para a música acabar e Jimin se levantou correndo, saindo da área do ringue e se sentando no banco que estava antes, voltando a seu jogo. Jungkook não precisava saber que estava sendo observando, ainda mais por Park.

Mas digamos que o mais velho não era exatamente discreto. Tropeçou nas arquibancadas por mais ou menos três vezes, produzindo um barulho alto e chamando a atenção do moreno.

Jungkook somente riu ao ver o garoto de cabelos loiros sair da sala correndo. Sabia que Jimin estava observando-o fazia uns bons minutos e por isso, tentara dar seu melhor. Quis até mostrar o quad Lutz mas errou.

Talvez o jeito fosse pedir a Jimin para ensiná-lo. Precisaria deixar a vergonha de lado e conversar com ele, não iria ser tão difícil.

Encaixou os guards nas lâminas dos patins e saiu dali, enquanto secava o rosto e tentava pôr o cabelo no lugar. Devia ter ouvido o conselho de Namjoon sobre usar laquê.


Park estava sentado do lado de fora, fingindo estar interessado no jogo. Jungkook riu quando o loiro ergueu o olhar rapidamente para si e corou, voltando para o celular.

- Oh, Jimin hyung! - Riu, chamando atenção do outro. - Eu queria mesmo falar com você...

- Queria? - Pareceu surpreso. Eles nunca tinham conversado sozinhos antes, então foi espontâneo. - Pode dizer então, Jungkook-ah. - Guardou o celular no bolso e deu toda a atenção ao moreno.

- Você pode... - Coçou a nuca, olhando para o chão. - Me ensinar o Quad Lutz?

Jimin ficou no mínimo surpreso. Nunca imaginou que logo Jungkook, que patinava tão bem e tinha vencido tantas competições iria pedir ajuda justamente pra ele, que nunca tinha ganhado nenhum campeonato e estava a menos tempo que o moreno no mundo da patinação.

Mas não negaria, se sabia fazer aquilo, podia sim ensinar a Jungkook, pois eles agora eram amigos e não se nega ajuda a um amigo.

- Claro, Jungkook. - Sorriu, um pouco tímido. O maior sorriu junto, mal podia acreditar que Jimin realmente ia ajudá-lo naquilo que tinha tanta dificuldade.

- Obrigado, Jimin hyung! - Se curvou em agradecimento, o que fez Park dar uma risada baixinha, cobrindo seus lábios com a mão.

- De nada, Jeon. Agora vamos ver o que você está fazendo de errado.

❄ ❄ ❄

Jeon!!! On Ice ❄ [Ji.Kook] {SEMI-HIATUS}Where stories live. Discover now