*19*

2.5K 285 94
                                    

- Ai, hyung! Calma, vai com calma. – Park gemeu de dor, tendo que apoiar ambas as mãos na parede à frente. – Ai!

- Para de graça, Park Jimin. Por quê você faz tanto escândalo? – Seokjin resmungou, com um alfinete entre os dentes. Revirou os olhos nas órbitas e suspirou, o soltando e pensando em desistir, já que o baixinho não ficaria quieto. – Não estão sequer encostando na sua pele.

O mais novo olhou desacreditado para o Kim, antes de formar um biquinho emburrado e infantil nos lábios grossinhos e rosados.

- Você estava me espetando!

- Está sangrando? – Questionou, com os braços cruzados sobre o peitoral. O pé direito do Kim batia repetidamente contra o chão, demonstrando o tamanho deboche e impaciência.

- ... não. – Desviou o olhar, inflou as bochechas e também cruzou os braços, tentando se impor. Obviamente falhou, já que não tinha argumento algum.

- Então não espetei porra nenhuma, pabo. – Ambos mostraram a língua e então, acabaram por cair na risada. – Anda, levanta os braços. Quanto mais caso você fizer aqui, menos tempo sobra para você descansar.

- Mas eu não quero descansar. Acabei de acordar! Eu estou nervoso. E se eu estiver esquecendo algo? E se a cor do meu cabelo não estiver combinando?

O mais velho sorriu para o loirinho e depositou um beijinho na testa dele, tentando o deixar confortável. E claro, funcionou. Jin sempre consegue deixar seus amigos confortáveis, mesmo se um ataque zumbi estiver acontecendo.

Felizmente não está.

- Vai dar tudo certo. Confia em mim, não confia? – Sorriu ainda mais quando Jimin assentiu positivamente e respirou fundo, voltando a abrir os braços.

- Confio no hyung, mas não confio em mim mesmo. – Disse, quase em um sussurro. Ainda pôde ser ouvido por Seokjin, que no momento ajeitava mais uma vez os alfinetes na roupa clara que vestia Jimin. Ele somente suspirou tristonho. Jimin se sentiu culpado.

- Sunmi noona, pode me ajudar nisso? – Desviou o olhar por um instante, podendo ver que a morena já se aproximava, com um caderninho em mãos e uma almofada em formato de tomate cheia de alfinetes presa no pulso.

- Claro que posso! O que falta? – Antes mesmo que Seokjin abrisse a boca para dizer algo, o menor foi mais rápido.

- Noona, Jin hyung está me espetando.

A Lee se aproximou mais, checou todos os alfinetes e então semicerrou os olhos grandes e brilhantes, com uma expressão de desconfiança no olhar.

- Não, ele não está! Bobinho. Estão todos no lugar certo. – Atrás da mulher, Seokjin fazia uma dancinha um tanto engraçada e debochada, que arrancou uma risada baixinha de Jimin. – Jin, para de dançar e me ajuda a te ajudar? – Resmungou, fazendo o moreno parar no lugar e ficar um tanto confuso.

- Mas...

- Eu só sabia, anda.

Jin assentiu e voltou ao lugar em que estava anteriormente, continuando a fazer as anotações e colocando os alfinetes em todos os lugares largos. A roupa precisava estar impecável, já que até ela conta pontos na patinação.

Jeon!!! On Ice ❄ [Ji.Kook] {SEMI-HIATUS}Where stories live. Discover now