1978

355 55 26
                                    

____Julie____1978

Minha rotina era sempre a mesma .
Levanto escovo os dentes , desço minha pequena escada em direção a cozinha para tomar um belo café quentinho que preparo em mais ou menos cinco minutos na cafeteira , para depois de uma leve esfriada no corpo subir novamente para tomar um banho para seguir caminho até o trabalho .

Arrumei um emprego faz dois meses em uma livraria , pois antes trabalhava de garçonete em um pequeno restaurante na rodovia próximo a entrada da cidade . O salário estava pouco para muito risco de vida e para uma pessoa que vive só dentro de uma casa , tem que manter o sustento não é mesmo?

Parece que os anjos agiram na minha vida quando eu mais precisei . Meu trabalho fica a duas quadras da onde eu moro e meu salário quase duplicou , faltou pouco , mas me ajudou bastante .

Tenho um namorado chamado George , mas ele mora em outro bairro um pouco distante de mim .Toda vez que ele vem ficar comigo combinamos de nos estabilizar para morarmos juntos um dia . Pois de uma coisa tenho certeza , ele é o homem da minha vida e quero morar com ele e acordar todos os dias ao teu lado .

Tenho uma tia chamada Josy que mora mais duas quadras depois da onde eu trabalho , e todos os dias que saio no horário certo , eu sigo caminho em direção da casa dela para fazer uma visita e ver como estão as coisas . Ela sempre me dizia que eu sou a única pessoa da vida dela , e depois olhava para o gato que não saia do colo da mesma e em seguida dizia " e você também Lilo , meu companheiro ". Tia Josy sempre dizia que se um dia ela partisse desta vida iria fazer um esforço de me pedir o grande favor de nunca abandonar o Lilo , o grande xodó dela. E eu como forma de amor , respondia "-É claro minha tia , vou cuidar do Lilo , como a senhora cuida do meu coração"

Tia Josy é uma mulher guerreira , que foi abandonada no abrigo por sua irmã única , minha mãe Mary, pois a mesma dizia não ter paciência com velhos . Esqueci de todas as palavras neste momento e por complementação só quero dizer que minha tia Josy está morando em uma casinha dela pois eu a tirei daquele lugar .

E eu sempre soube que a tia Josy não era tudo de ruim , e quem deveria estar no abrigo a uma hora dessas era essa mulher que diz ser minha mãe , que também me abandonou em um orfanato.

ROOM (O QUARTO)Where stories live. Discover now