Continuação de capítulo

157 33 7
                                    


Eu disse a uns dias atrás que meu relacionamento era dos melhores , as mil maravilhas. Mas não está mais assim . Meu George não é mais o mesmo .

Todos os dias olho para esse quarto e penso em mim trancar ali , e as pessoas achar que eu fugir . Mas eu não quero decepcionar minha tia pois sei que ela me vigia e me protege .

A dois dias atrás George olhou para mim e disse que eu estava ficando louca . Aquilo mastigou e ainda mastiga na minha mente feito germes corroendo tudo que eu tenho . Eu estou me sentindo um nada . Larguei minha antiga vida , meu apartamento para vim cuidar da casa da minha tia e trouxe ele para vim ficar comigo , recomeçar . Mas o George diz que isso tudo é coisa da minha imaginação e estou ficando louca .

Eu sentei ,conversei com ele e perguntei se ele estava tendo um caso e ele repetiu a mesma coisa , que eu estava ficando louca .

Passei uma noite escrevendo uma carta de despedida para meu noivo . E resolvi fazer um teste com ele ou uma brincadeira se é assim que devo dizer . Coloquei a carta encima da escrivaninha ao lado da cama com a chave da casa . Peguei a chave do tal quarto que estava em uma caixa dentro da estante e a coloquei por cima onde eu pudesse pegar rápido,mas antes de entrar fui dar uma conferida se eu conseguiria passar umas horas ali dentro naquele lugar horrível .

Entrei e deixe só uma fresta da porta aberta , pois era muito pesada , afinal , era toda em aço . George chegou já dizendo " Oi , meu amor , cadê você ?" . Então fechei a porta rápido antes que ele me visse ali , e na mesma hora eu gritei .

Toda minha espinha congelou e eu gritava , gritava sem parar , mas George não escutava .

Foi ai onde minha vida acabou . Por causa daquela merda de chave que esqueci encima da estante .

ROOM (O QUARTO)Where stories live. Discover now