descansar em paz ?

104 13 4
                                    

"Em cada despedida existe a imagem da morte."

Consigo abrir meus olhos mas parece que estou com um grande peso neles . Me sento à beira da cama devo ter tido um pesadelo . Minhas mãos estão pálidas e estou assustada . Parece que vi um fantasma .

Esse lugar está escuro e sinto um cheiro de carne podre bem perto de mim . Caminho um pouco e vejo algo no chão , solto um grito . É um corpo já em decomposição . Parece uma mulher e veste a mesma roupa que eu , essa moça sou eu ?

Deito no chão querendo me desmoronar e chorar , mas lágrimas não escorrem ao meu rosto . Aquilo que eu achei ser um pesadelo, era real .

Agora estou aqui pagando pelos próprios atos , de frente para meu próprio corpo já podre. O que era pra ser o corpo da Julie aqui na minha frente .

De repente vejo a luz do quarto pelo vidro acender parece que são pessoas , e são três . Duas mulheres e um homem , e este rapaz é o ... George? -"Não esperou nem a cama esfriar seu babaca , trazendo essas putas para nossa cama .-eu disse querendo que saíssem lagrimas dos meus olhos mas escorreu sangue .

Paro de resmungar e tento escutar o que estão conversando e diz o George

- Olha , morei aqui a mais de dois anos atrás , esta casa é herança de uma ex namorada minha , só que ela está desaparecida a três anos , o nome dela é Julie . Vocês duas são minhas primeiras inquilinas . "

Conversaram mais alguns minutos e o George só tocou no nome da Julie , se é que ela e eu também estou desaparecida , mesmo morta agora meu corpo está desaparecido .

Mas não demorou pra ele também tocar em meu nome

"- Sinto muito por mim mesmo , sei que não é assunto de tocar com vocês , mas depois de um ano e pouco com a Julie desaparecida ,minha nova companheira também desapareceu . Já corri o país inteiro com a policia mas nada delas . "

Estou a dois anos morta .

Nesse momento me deu ódio e um sentimento de tristeza ao mesmo tempo . Julie poderia ao menos vir contar toda a verdade a George e abrir este maldito quarto , mesmo que não me encontrasse viva , óbvio que não , mas ao menos meu corpo .

Minha alma nunca irá descansar em paz . Nem o seu psicológico Julie .

-"Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho."












ROOM (O QUARTO)Where stories live. Discover now