Pesadelo

98 18 4
                                    


E não os deixei cair em tentação , mas livrai-nos do mal , amém .

Estou com o corpo todo molhado de suor e o coração disparado a mil por hora . Meus olhos tremem de tamanho desespero . Estou em transe . Uma cruz encima do meu peito e o George olhando para mim com cara de que não gostou nada do que viu .

Acordei . Eu estava apenas sonhando ? Tudo que vivi foi apenas fruto da imaginação . Mas foi real , muito real .

George disse que eu tive um sono muito profundo e comecei a transpirar então ele começou a me chamar e bater na minha cara e eu nada de acordar , mas os batimentos ainda estavam ativos . Então ele disse que comecei a falar umas coisas horríveis e depois dei inicio a palavras em latim que ele não entendia , por isso estava com o terço em mãos .

George começou a rezar o Pai nosso e então acordei . Bem como no meu "Sonho" . Estranho . Mas estranho ainda foi como a ex namorada dele me trancou naquele maldito quarto . Como eu senti a fome , e a sede . Senti meus batimentos irem embora . Como eu senti a morte . Os anos se passavam como se eu estivesse vivendo aquilo mesmo . Ver meu corpo ao chão e minha alma fora dele . Como matei todas aquelas pessoas . Eu nunca iria me tornar aquela aberração .

Levantei como se estivesse cheia de forças e George sem entender me pediu calma pois acabara de ter um surto . Mas eu não poderia ficar calma , não deixaria tudo como está , eu tinha que ver se era isso mesmo que eu estava pensando .

Olhei para George e perguntei "- Eu dormi apenas por horas ou dias ? " Então ele respondeu "- Eu quase chamara um padre ou um médico mas foi por apenas um dia .

Apenas um dia e eu sonhei aquilo tudo ? Era ela , sei que estava tentando me mostrar . Então peguei a tal chave , a mesma em que no meu sonho eu abri a maldita porta , e fui em direção ao espelho . Procurei o trinco e lá estava no mesmo lugar que vi no sonho , pedi para que George se acalmasse pelo que iria ver , se ela estivesse morta .

Abro a porta com um pouco de esforço pois é bem pesada e lá está a Julie deitada na cama do mesmo jeito que no sonho antes dela me trancar neste quarto . George começa a chorar e corre em direção dela para ver se estava viva e é os batimentos não batiam mais . Não existia mais vida naquele corpo .

Ela morreu do mesmo jeito que me bateu até desmaiar e fugir por aquela porta e me deixar trancada . Mas na verdade era a alma dela pedindo descanso e fez com que eu encontrasse o lugar onde estava .

George chorava feito criança . Mas antes dele perguntar como eu sabia onde ela estava eu fui até o diário dela e o entreguei como resposta .

Depois que ele leu eu também li , e assim vi que a dois dias atrás ela realmente estava tentando se comunicar comigo pela pia do banheiro mas na noite em que deitei pra descansar apaguei e não vi mais nada . Ou seja , ela estava pedindo ajuda já quase morrendo . Então morreu e veio pedir em meu sonho que ao menos encontrasse o corpo dela . Eu havia sim encontrado esta chave , mas como eu iria imaginar da onde era ?

Julie também diz no diário que lembrou que sua tia tinha uma amiga que sabia de um segredo e acha que era eu a filha da mesma , mas nunca isso , minha familia são estrangeiras . Enfim , Perdão querida , não quis te machucar .

"Oi , Se você achou meu corpo , você também está lendo esse pequeno livro que estou escrevendo , este livro não vai ter fim sabe porque ? Pois a qualquer hora vou morrer e vocês não vão saber como foi , nem que horas ocorreu , mas saibam que até a hora que meu corpo cair eu estarei escrevendo .

Aqui é tudo verídico , não irá ter correção de erros ortográficos pois quero que leiam exatamente do jeito que deixei . E outra se tiver vontade de publicar , publique . Eu não sei seu nome , mas sei que conhece a minha história a partir de agora e vai querer que mais alguém saiba ,não é mesmo ?

Meu corpo está querendo desabar , no momento só quero que os vermes roam minha carne, esta miséria que me tornei ."

ROOM (O QUARTO)Where stories live. Discover now