Pai nosso que estás no céu

96 19 1
                                    

"sempre tentando economizar tempo
conversando com as vozes na minha cabeça, elas me fazem pensar duas vezes
Me dizendo que isso não significa que é errado porque parece certo"

-NF

Depois de mais seis pessoas que matei nesta casa em apenas dois anos,minha alma está cansando .
Não sei mais o que fazer . Eu não consigo mais enlouquecer pois minha alma não corre mais .

Sento ao chão para chorar , quer dizer , chorar lágrimas secas , que não escorrem ao meu rosto . Eu queria muito que isso fosse um sonho , ou melhor pesadelo , eu juro que iria fazer diferente .

Em nenhum momento clamei por Deus , em nenhum momento pedi perdão , ou tentei me perdoar . Apenas me entreguei as injurias .

Estou sozinha a um tempão nesta casa , mas de repente , ouço um barulho . É George . Ele e mais três pessoas . Um parece uma mulherzinha com um vestido enorme , só da pra perceber que é homem por causa do rosto . Outro está encapuzado , e o outro carrega uma cruz enorme no pescoço e uma grande bíblia nas mãos . E não demoro a perceber que são parapsicólogos , para rezar a casa e exorcizar-la .

Quando começam a falar várias palavras para expulsar o mal . E então vejo que isso é para mim expulsar , pois matei todas aquelas pessoas , depois de enlouquecer-as . Elas iriam entrando na depressão , enlouquecera e depois se suicidaram . Tudo feito por mim .

Eu não queria isso . Eu era uma pessoa bastante religiosa e me tornei esta abominação e sei que o George não gostaria de saber disto .

Comecei a rezar,  Pai nosso que estás no céu , santificado seja o vosso nome , veio a nós o vosso reino , seja feita a vossa vontade , assim na terra como no céus ...Meu corpo começou a esquentar . O pão nosso de cada dia nos dai hoje , perdoai as nossas ofensas , assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido... Quando ele jogou água benta na parede deste quarto ouvir berros e a voz era do George mas não parei de rezar ... e não os deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal , amém .









🌸

ROOM (O QUARTO)Where stories live. Discover now