Os dias estão passando

121 29 3
                                    


Os dias estão passando e pelo visto ainda vou viver alguns meses por aqui . Ainda tem muita agua , observei que a torneira é corrente , ou seja , eu irei morrer de fome e não de sede . A comida ainda dá pra levar um mês .

Já me acostumei com a presença da Samantha nesta casa , só assim eu n me sentia totalmente sozinha . Ela pelo visto é sustentada pelo George , fica o dia todo em casa enquanto ele passa o dia fora trabalhando.

Hoje mais cedo , acho que era de manhã , ela passou do quarto pra suíte e provavelmente ela foi usar a pia e um pedaço de cano estourou , e por incrível que pareça o encanamento do banheiro é aqui dentro do quarto . Sorte seria se eu fosse um ratinho agora , para entrar nestes canos e sair fora deste lugar.

Então eu fiquei observando os horários que a Samantha entrava no banheiro ,pois tive uma idéia , e irei usa-la para ver se ela é inteligente suficientemente . No outro dia vi que ela sairia em breve pois estava se arrumando e procurando algo para vestir . Então quando ela entrou no banheiro eu a acompanhei até o encanamento que seguia em direção da pia .

Então ela abria a torneira e a agua escorria pelo cano , por isso eu sabia quando ela estava usando a pia . Quando a mesma abriu a torneira eu esperei ela fechar para tentar me comunicar com ela . Peguei um pedaço de ferro e bati com força no cano apenas uma vez , mas não obtive resposta , então corri para o vidro e ela ainda estava no banheiro . Então voltei e bati de novo no cano . Bati uma , duas , três vezes desta vez e foi aí que finalmente ela entendeu

-Tem alguém ai ? - ela disse

Respondi com duas batidas no cano .

-Se tiver alguém realmente ai bata duas vezes novamente

Então bati duas vezes . Meu Deus ela estava me entendendo . Senti uma lágrima rolar no meu rosto nesta hora .

- Você é um fantasma ? se for bata uma vez

Claro que não sou um fantasma SAMANTHA , então bati duas vezes .

- Meu Deus você está atrás desta parede não é mesmo ?

Bati duas vezes para confirmar .
Mas para meu azar ela saiu do banheiro correndo e saiu da casa . Só voltou quando George chegou também , covarde do caralho , o levou até a pia para explicar o que havia acontecido mas eu não queria que ele se envolvesse nisto ele não iria entender , quero que ela raciocine e me ajude .

 

ROOM (O QUARTO)Where stories live. Discover now