Será que acabou aqui ?

109 23 6
                                    


" A liberdade não é um fim, mas uma consequência."

Tudo que vivi aqui nesse lugar estará sempre escrito na minha história . Independente de quando e como descubram .

Se passaram exatamente nove dias depois daquelas coisas, sobre o passado que descobri da Samantha , e agora posso dizer a vocês que ela já sabe que tem algo atrás desse espelho , Um corpo vivo.

Na noite passada peguei no sono de tanto chorar e acordei com um pedaço de papel ao meu lado , escrito

" Se você acha que vou te tirar daqui está muito enganada . George nunca será seu novamente . Beijos de quem você já sabem quem !"

Foi assim que a minha esperança de viver morreu . Ao contrário da água que vinha escassa , a comida já não estava mais em fartura . A mais ou menos um mês irei morrer de fome .

Depois de vinte dias que se passaram ,já era noite quando vi Samantha toda hora passando pelo vidro , como se estivesse procurando algo mas depois de algum tempo ficou quieta e assim se manteve . Mas eu não seria tão burra de pregar os olhos hoje , eu iria a observar até o último momento .

Por anos depois de conhecer George , ele não voltou hoje pra casa . Samantha ficava de um lado para outro , agoniada chegando a roer as unhas . Passou horas até que ela se sentou , mas não na cama , ela se esparramou no chão bem enfrente ao espelho . Já estava tarde e ela em nervosismo . Ela iria aprontar , e poderia ser comigo . Não iria dormir de jeito algum .

Samantha se levantou e foi até a estante ,pegou a chave que ela tanto fitava e foi em direção ao espelho.

"As injúrias devem ser feitas todas de uma só vez, a fim de que, saboreando-as menos, ofendam menos: e os benefícios devem ser feitos pouco a pouco, a fim de que sejam mais bem saboreados."

Deixei essas palavras em homenagem a minha crueldade e ao que me tornei nesse lugar . Mas eu juro que não foi por mal ,eu acho .

Estas são minhas últimas palavras neste diário que a poucos minutos vou largar no chão em um canto qualquer .

Me deitei na cama e esperei só ela abrir a porta e fingir está morta pelo tempo que não dou nenhum sinal de vida , nem chamado atenção . Quando Samantha encostou sobre mim para ver se eu estava morta , lhe mirei um murro fazendo-a desmaiar , peguei a chave e a tranquei ali , para terminar essa história que não ia ter fim para vocês .

"Tempo é aquilo que o homem está sempre tentando matar, mas que no fim acaba matando-o. "

Não esperei George . Deixei tudo como está . Minha tia pediu segredo sobre o quarto , e ele sempre será guardado .












ROOM (O QUARTO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora