Capítulo 6

2K 335 195
                                    

Qin Mo gentilmente acariciou-o: "Você vai morrer?"

"Claro que não! Embora estejamos vinculados ao contrato, só precisamos cooperar uns com os outros em uma espécie de relacionamento conjunto.Nossas vidas não estão conectadas assim ”, explicou ele.

"Então o que você está preocupado?"

“Mas se você morrer, então eu tenho que esperar outros quinhentos anos para encontrar meu próximo hospedeiro.Quinhentos anos! Vou sufocar! ”Shi Qing rapidamente deixou a verdade sair de sua boca, e então imediatamente se arrependeu… por que ele admitiu isso tão rapidamente? Foi uma boa chance de causar uma boa impressão e ele desperdiçou. Ele deveria ter mostrado que ele tinha os sentimentos de um santo, mesmo cuidando de um psicopata. Ele poderia ter mostrado a Qin Mo que ele era uma boa pessoa que se importaria com a vida e a morte de outros, e então aproveitou a oportunidade para guiá-lo em direção a uma vida mais positiva e boas ações!

É uma pena que a água, uma vez derramada, não possa ser limpa novamente.

No entanto, ao contrário das expectativas de Shi Qing, Qin Mo parecia muito satisfeito com sua resposta - sua boca, na verdade, curvou-se em um arco agradável ...

Shi Qing não entendeu o que poderia tê-lo deixado tão feliz, mas feliz era sempre melhor que zangado. O mais importante era que Qin Mo finalmente parou de folhear aquele maldito texto sobre fitoterapia!

Ele segurou o pingente de jade numa das mãos, fechou o livro, levantou-se e disse calmamente: - "Fique tranquilo, você não será sufocado."

Shi Qing:… Você sempre se concentra na coisa errada !

****

PALÁCIO DE JADE AZUL

Cortinas de chiffon tremulavam levemente na brisa, e um aroma feminino passava por uma sala que continha uma penteadeira meticulosamente esculpida que era decorada com jóias requintadas.Sentado em cima havia um espelho de cristal claro emoldurado em bronze que refletia um lindo rosto com olhos amendoados, lábios vermelhos e um olhar brilhante e amigável.No entanto, um olhar mais atento nos cantos dos olhos revelou a presença de linhas finas e expôs os sinais de anos de avanço.

Concubina Imperial Li olhou, sem piscar, para o espelho. Ela lentamente estendeu a mão e empurrou a mão contra ela, mas não importa o quanto ela empurra contra o espelho, ela não pode enxugar as rugas no rosto.

Ela tinha agora 37 anos de idade. Não importa o quão bem ela se mantivesse, ela não podia mais comparar-se com garotas de 17 a 18 anos. O brilho de sua pele estava piorando e a cor também estava ficando opaca. Nos últimos dias, algumas linhas finas começaram a enraizar-se teimosamente nos cantos dos olhos, e ela estava achando difícil aguentar.

Especialmente no passado recente, o imperador não tinha ido ao Blue Jade Palace. Estava começando a causar sua preocupação, e o sentimento cresceu como um fogo incontrolável dentro até que explodiu, “Maid! Onde diabos você está?"

Sua empregada do palácio, Yuxiang, que estivera esperando do lado de fora da sala, abriu a cortina de contas apressadamente, deu um pequeno passo para dentro e depois se curvou respeitosamente: - Senhora, você precisa de ajuda com maquiagem e maquiagem?

Concubina Li olhou para ela através de um olho e depois respondeu mal-humorada: "Não brinca!"

Yuxiang se aproximou submissa e começou a ajustar o cabelo com movimentos hábeis. Ela cuida da Concubina Li há muitos anos, então ela naturalmente conhece todas as suas preferências.Ela cuidadosamente cobriu as pálpebras com pó e depois puxou o cabelo elegantemente - tudo estava bem. Quando terminou, Concubina Li finalmente relaxou as sobrancelhas e revelou uma expressão de satisfação.

Reborn As a SystemOnde as histórias ganham vida. Descobre agora