Capítulo 40

1.4K 254 96
                                    

Shi Qing discretamente classificou as memórias do Shi Qing daquele mundo, especialmente aquelas memórias relacionadas a Su Rui. Ele riu enquanto sorria: "De fato, tirá-lo de Su Rui era uma boa coisa a fazer."

Desde que ele adquiriu a unidade salva-vidas, Shi Qing aprendeu as regras que regulavam o uso daquela coisa. Foi realmente uma habilidade muito assustadora de possuir.

Uma pessoa poderia configurar um máximo de três pontos de salvamento, e reverter para qualquer um desses pontos era gratuito desde que o host tivesse mobilidade suficiente para pressionar o botão.Isso apagaria tudo o que acontecesse e reiniciaria a partir do ponto de salvamento escolhido.

Mesmo assim, nenhuma das pessoas da terra notaria seus efeitos. Eles simplesmente seguiriam a rotina de trabalho, sem diferença na segunda vez.

Mesmo assim, a pessoa com a unidade ainda pode mudar e influenciar diretamente o comportamento das pessoas ao seu redor. Em outras palavras, após o recarregamento, todos os que tiveram contato com essa pessoa seriam afetados. Quanto ao tipo de impacto ocorrido, isso dependeria dos desejos da pessoa.

Era possível salvar alguém, então é claro que também era possível matar alguém.

Deu a pessoa poder demais para tomar decisões sobre muitos assuntos.

Não quer dizer que possuir essa habilidade necessariamente mudaria a personalidade de alguém, mas quase enlouqueceu Su Rui ao atormentá-lo através de suas pequenas falhas de caráter.

Não foi apenas o comportamento maluco de Shi Qing. Mesmo que fosse normal, Su Rui, o perfeccionista, encontraria incontáveis ​​coisas insatisfatórias em sua vida.

Sem o impulso de salvar vidas, ele não podia alterar as coisas, ele só podia aprender a tolerá-las. Os dias de sua vida continuariam. Até certo ponto, isso ainda poderia ter algum efeito terapêutico em sua doença. Em sua memória, Shi Qing sempre jogava Su Rui, mas também esperava que ele se acostumasse a isso e mudasse um pouco, em vez de permitir que sua vida passasse por ele.

Com o impulso de salvar vidas, Su Rui abandonou completamente qualquer tratamento e apenas seguiu seus próprios desejos. Se ele estivesse um pouco insatisfeito com alguma coisa, ele iria começar de novo. Sua misofobia, perfeccionismo e transtorno obsessivo-compulsivo eram o suficiente para desperdiçar sua vida, criticando cada detalhe que ele não gostava.

O resultado final pode não ser que o esquisito Su Rui tentaria controlar o mundo, mas sim que ele iria se exaurir até morrer…

Uma pessoa normal pode ser capaz de resistir e apenas segurar essa coisa. Su Rui, aquele humano anormal, certamente tocaria com ele até que ele morresse.

Por esse motivo, recuperar esse item foi realmente benéfico para Su Rui.

Quanto ao acidente de carro há pouco, Shi Qing e Qin Mo fizeram as alterações necessárias para evitar o desastre.

Isso significava que depois, se houvesse mais acidentes, não haveria pessoas que pudessem assumir o controle.

Quando ele pensou nisso, Shi Qing não pôde deixar de se sentir um pouco solitário.

Qin Mo sabia o que ele estava pensando, então ele silenciosamente consolou-o: "Su Rui terá apenas que enfrentar as coisas de frente sem uma saída fácil".

Reborn As a SystemWhere stories live. Discover now