Capítulo 17

1.4K 313 105
                                    

Leng Lin estava morto e a voz mecânica em seus ouvidos deixou os dois homens saberem que haviam completado a tarefa. Apesar disso, Shi Qing não sentiu excitação em seu coração; sua cabeça só foi preenchida com a cena que ele acabou de testemunhar.

Era um Qin Mo que ele nunca tinha visto antes ... Sorrir enquanto atormentava o perdedor, não apenas fisicamente, mas também psicologicamente, esmagara totalmente Leng Lin. Eles assistiram ele ir de tímido a louco, a desmaiar e desesperado até seu último suspiro.

Shi Qing sabia que algo assim aconteceria desde muito cedo, e fizera inúmeros preparativos psicológicos para si mesmo. As experiências de Qin Mo foram destinadas a tornar sua psicologia completamente diferente das pessoas comuns. Ele considerava vidas humanas como se fossem ervas daninhas e matava pessoas como um linho para ceifar[1]. Ele até mesmo torturou as pessoas por diversão ... Ele repetiu essas palavras em seu coração, mas uma vez que ele ficou cara a cara com a coisa real, ele descobriu naquele momento quão selvagem e formidável a realidade por trás das palavras realmente era.

[1]Total desrespeito pelo valor das vidas humanas, matando facilmente.

Uma pessoa com esse tipo de natureza poderia realmente encher as pessoas de pavor.

Shi Qing estava perdido em pensamentos; Era difícil para ele acalmar as emoções em seu coração.

Qin Mo matou Leng Lin. A primeira coisa que ele fez depois foi se curvar e tirar o punhal danificado da mão de Li Su. Ele acariciou levemente o cabo da adaga ferida, suas ações suaves e meticulosas. No entanto, no momento seguinte, ele de repente agarrou a adaga na palma da mão, com força e sem lacunas.

O cabo da faca foi fraturado em alguns pontos quando foi atingido pelas balas, expondo o aço duro e duro.Qin Mo agarrou-o vigorosamente e fez com que as áreas pontiagudas perfurassem sua palma.Quando cortou sua pele, o forte cheiro de ferro do sangue permeava o ar.

Qin Mo não sentiu dor.Pelo contrário, o cheiro de sangue e a sensação de ter controle total sobre a adaga em sua mão gradualmente acalmou a besta furiosa dentro de sua mente. Ele foi finalmente capaz de reprimir as chamas em seu coração que ameaçaram destruir tudo e voltou a ficar calmo.

Shi Qing ficou em sua palma, incapaz de dizer uma única palavra. Ele apenas observou silenciosamente as ações de Qin Mo.

O que Leng Lin havia extraído antes não eram os anticorpos. Na verdade, era o vírus original que residia nos sujeitos experimentais. O vírus não era apenas altamente infeccioso, podia mudar o físico humano, estimulá-lo a atingir todo o seu potencial e melhorar a eficácia do combate por várias vezes.

Isso foi precisamente o que aconteceu com Li Su.

Se o sistema não tivesse emitido uma missão, eles podem ter assumido que não havia anticorpos.

Esse não era o caso, já que a principal missão do sistema era "escoltar os anticorpos séricos de volta ao campo". A missão em si muito claramente apontou que havia anticorpos séricos.

Então, esse tipo de coisa deve existir.

Quando Leng Lin morreu, o aviso de conclusão de sua subtarefa indicava claramente que ele era um sujeito experimental. Ao mesmo tempo, ele ainda era o assunto experimental mais especial. Ele não teve a aparência horrível que os outros dois sujeitos experimentais fizeram, mas devido a isso ele também perdeu o poder que normalmente era concedido pelo vírus.

A razão para isso foi porque ele “se curou” e se transformou em um ser humano.

Então, os verdadeiros anticorpos estavam em seu corpo.

Reborn As a SystemWhere stories live. Discover now