Capítulo 24

1.6K 297 359
                                    

fera era como uma canção de pássaro, muito agradável aos ouvidos, mesmo quando revelava claramente um coração aterrorizado e inquieto. Seus belos olhos eram aguados, cheios de esperança e expectativa de que seu herói-homem fera viesse.

Tudo isso foi acoplado com a orientação espiritual única da sub-besta. Supondo que o Yalike original tivesse chegado naquele momento, era provável que ele confiasse instantaneamente naquelas palavras.

Que pena, o núcleo havia mudado.

A chita avançou com passos graciosos, não dando a ele tanto como um olhar, e em vez disso foi até onde Yier estava sentado no chão.

Yier ainda estava no estágio adolescente e sua forma animal completa era muito pequena. Ele tinha cabelo curto, branco-prateado e fofo, e fora do cabelo havia duas orelhas pretas semi-circulares e flexíveis. No meio da parte inferior das costas, havia uma pequena cauda branca e ligeiramente ondulada.

Devido ao olhar atento da chita, o adolescente estava de bom humor.Seus olhos estavam curvados em formas de lua crescente e as pequenas orelhas em cima de sua cabeça, junto com a pequena cauda perto de suas costas, inconscientemente tremiam.

Sem esperar que a jovem sub-besta abrisse a boca para falar, a chita se curvou ligeiramente e descansou sua cabeça quente e aveludada contra ele. Seus dentes afiados descansaram contra a clavícula delgada, e ele estendeu a língua para lamber o pescoço requintado do adolescente.

Todos os felinos têm línguas farpadas, por isso, se lamberem com força, podem causar danos. No entanto, lamber gentilmente com tanta força era mais como escovar alguém com penas; no máximo, era extremamente delicado.

Shi Qing deu uma risadinha sem qualquer apreensão, depois recuou enquanto protestava suavemente: - Não ... não, então cochiche ...

Aimiya estava perdida.Ele originalmente pensava que Yalike iria rasgar a garganta daquela puta em farrapos. Ele não achava que ele iria apenas lambê-lo suavemente; a ação era tenra e um pouco ambígua, como se ele estivesse apaziguar o outro…

Não… Esta foi uma declaração de soberania…

Isto foi simplesmente proclamando os direitos exclusivos de monopolizar a sub-besta que pertencia a si mesmo!

Aimiya ficou alarmada com os pensamentos que passavam por sua mente, mas ele imediatamente negou as idéias.

Totalmente impossível !Yalike ficou muito desgostoso com Yier.Mesmo que Yalike não acreditasse nele e pensasse que Yier era inocente, era impossível que uma mudança tão súbita em sua atitude pudesse ser imediatamente aprovada por Yier!

Aimiya estava ficando cada vez mais apreensivo dentro de seu coração, mas nas circunstâncias atuais ele não tinha alternativas. A vida ou a morte de Barui eram desconhecidas e ele era um sub-animal, não um homem feroz que era corajoso e bom em lutar.

Se ele não conseguisse capturar Yalike, ele só teria um beco sem saída.

Ele concentrou sua mente. Através da autodisciplina, suas habilidades de orientação espiritual alcançaram a perfeição.Se isso fosse acrescentado aos sentimentos profundos que cultivara com Yalike, mesmo que o coração do outro homem abrigasse dúvidas, era improvável que ele desse tão rapidamente suas afeições.

Certamente Yalike ainda o amava!

Ele adotou uma postura ainda mais delicada e seus olhos se encheram de lágrimas. Em uma voz cada vez mais suave, ele praticamente implorou em um carinhoso e carinhoso murmúrio: "Yalike ... Você não me quer?"

Sub-feras têm uma força mortal atraente para os homens ferazes.A aparência de Aimiya era extremamente bonita e ele tinha habilidades de atuação especializadas. Esse tipo de aparência era de fato uma tentação que um homem fera seria incapaz de resistir.

Reborn As a SystemWhere stories live. Discover now