Capítulo 39

1.2K 252 120
                                    

Su Rui não sabia por que ele tinha tal habilidade.Era como se ele tivesse ido dormir uma noite e, quando acordou, viu-se capaz de fazer com que o tempo voltasse para trás.

Contanto que ele quisesse, ele poderia voltar a um ponto específico no tempo.Inicialmente, ele achava que estava sonhando. No entanto, depois de muitos testes, ele foi despertado para a realidade de que não era um sonho.

No começo, ele sentiu que a coisa era ótima e altamente adequada para ele.

Desde a infância até a idade adulta, seu personagem sempre foi um pouco estranho. Ele tinha um apego normal às coisas ao seu redor. Ele lutou pela perfeição. Tudo estava bom. Se havia um pequeno defeito, era que seu coração estaria sempre resmungando com algum nível de desconforto. Ele sempre desejou poder refazer algo se não o fizesse bem.

Aquela falha, além de sua disposição natural, serviu-lhe muito bem em várias circunstâncias.Quando ele estava na escola, ele sempre esteve em primeiro lugar. Não só primeiro em sua classe, ou até mesmo o primeiro em sua série, ele queria ser o primeiro em toda a cidade. Se ele não pudesse ser o primeiro em sua província, ou classificado entre os mais altos do país, ele apenas buscaria realizações mais elevadas.

Felizmente, ele tinha um bom cérebro. Não era problemático para ele aprender, caso contrário ele já teria se forçado a morrer. No trabalho, ele teve que interagir com todos os tipos de pessoas e tudo deve ser lindo. Foi por causa disso e de seu caráter meticuloso que Su pai conseguiu entregar-lhe os negócios da família desde cedo e viajar pelo mundo junto com a mãe Su.

Ter um filho assim, exceto por ocasionalmente fazê-lo sentir-se incomodado, ainda assim causava muito poucos problemas.

Pode-se dizer que a maior imperfeição da vida de Su Rui não foi que ele quisesse mudar a si mesmo, mas que queria mudar seus amigos.

O personagem de Shi Qing era basicamente o oposto dele. Ele não se esforçou para ser o primeiro em tudo, e nada foi realmente um problema. Seu sorriso adorável e personalidade animada tendiam a atrair o afeto das pessoas. Ele passou muito pouco tempo em problemas insignificantes, mas ele geralmente era capaz de resolver os problemas sozinho. Seu otimismo valeu a pena admirar.

Era natural que uma personalidade tão despreocupada fizesse com que ele fosse descuidado e desleixado em seu comportamento de tempos em tempos.

Ele não cometeu grandes erros, mas pequenos erros. Por exemplo, ele esqueceu de levar o dever de casa para a escola, esqueceu-se de trazer lápis, borracha, livro de texto… Su Rui sentiu que estava seguindo uma criança ao redor, um animal que esqueceria sua cauda se não estivesse preso. No entanto, enquanto Su Rui estava preocupado com a morte, Shi Qing apenas coçava a cabeça, sorria maliciosamente e ria, depois se virava e passava.

Isso irritou as luzes do dia de Su Rui.

Logicamente, era quase impossível que dois indivíduos se tornassem amigos, mas até se tornaram amigos íntimos.

Su Rui era extremamente estranho, mas Shi Qing era capaz de tolerá-lo. Se Shi Qing o tivesse ignorado, ele não teria tido um único amigo.Para um perfeccionista, não era tolerável se ele não tivesse um único amigo, então ele segurou o que ele tinha. Shi Qing tratou-o verdadeiramente como um bom amigo, por isso mesmo que ele possuísse algumas insuficiências insuportáveis, Su Rui teve que suportar para que ele tivesse um amigo.

Reborn As a SystemOnde as histórias ganham vida. Descobre agora