Capítulo 7

1.8K 311 134
                                    

Concubina Li comeu a pílula?

Enquanto Shi Qing estava preocupada, ela estava recostada em seu sofá, olhando para a pequena pílula.

Ela estava queimando boas especiarias em seu incensário, então seu quarto não apenas cheirava bem, mas também proporcionava efeitos de recuperação.Essas especiarias eram algumas que Madame Li Er trouxera do Sul, valendo milhares de ouro - chamá-las de caras não eram adequadas . No entanto, como o Imperador Xuan Cheng favorecia seu perfume, a Concubina Li os queimaria durante todo o ano, nunca parando.

Já era tarde no dia; ela sabia que o imperador não viria vê-la hoje e não poderia deixar de se sentir um pouco triste.

No momento, um dos servos do palácio chegou, então a concubina Li aproveitou a oportunidade para perguntar sobre o paradeiro do imperador Xuan Cheng. O pequeno eunuco sussurrou: "O Imperador foi ao Palácio Chu Xiu[1]". Quando Li Concubina ouviu isso, seu humor ficou mais sombrio. Quando pensou um pouco, o imperador passara muitas noites recentemente no Blue Jade Palace - ela fora mimada.Ela até dissera muitas coisas maliciosas sobre a imperatriz e o príncipe herdeiro. O imperador ouviu-a seriamente e parecia inclinado a revogar o status de príncipe herdeiro como herdeiro.

[1]Onde o harém reside ?

Como ela poderia ter suspeitado que a Concubina Cheng Xiang, aquela vagabunda, conseguiria encantar seu caminho para a companhia do Imperador?Parecia que o imperador de repente mudara seu coração e, em apenas dois dias, mudara seu favor para ela!

A Concubina Li também estava ciente da possibilidade de um recém-chegado; Como ela poderia evitar se preocupar com isso quando se trata de aparência? Quer fosse a pele fresca ou um par de olhos grandes e belos revelando a vitalidade da juventude, era realmente difícil competir com aquelas moças tenras e floridas.

Enquanto ela entretinha esses pensamentos, a Concubina Li torceu o lenço que segurava. Ela olhou novamente para a pílula de Zhu Yan e foi preenchida com um forte impulso para apenas consumi-la.

Madame Li Er era muito astuta e sua conduta era sempre confiável; ela não arriscaria prejudicar a Concubina Imperial.Quanto ao homem que tomava a pílula, ele não arriscaria a vida de toda a sua família para entregar uma pílula insegura. Até mesmo o médico imperial alegou que não havia toxicidade ...

Depois que esses pensamentos atravessaram sua mente, a Concubina Li finalmente atingiu seu limite. Ela pegou a pílula e sentiu o aroma frio e fresco. Ela pensou no Imperador aquecendo o nefrite[2],fortaleceu seu coração e colocou a pílula em sua boca.

[2]Nephrite é um nome para Jadeite. Você pode procurar. Não consigo encontrar nenhuma informação sobre por que alguém estaria aquecendo.Aparentemente foi usado como tratamento para pedras nos rins em algum momento?Sugere-se que isso seja algum tipo de eufemismo para fazer sexo com as damas da corte. Vamos com isso.

Uma vez que entrou em sua boca, a pílula imediatamente deslizou pela garganta, e o gosto era realmente muito bom.

Concubina Li esperou por um tempo, mas não sentiu que houvesse algo estranho acontecendo.Assim que ela se levantou, de repente sentiu como se todo o seu corpo estivesse em chamas. Começou do estômago e começou a se espalhar, e o calor fez com que ela suasse profusamente.

Seu coração começou a não se sentir bem, e ela começou a pensar em chamar seus servos. Foi nesse momento que ela olhou para o espelho e, de repente, congelou, seus olhos se arregalaram em choque.

A mulher no espelho também estava segurando a borda da tela. Seu cabelo caía em cascata como seda preta, e um par de grandes e belos olhos olhou para trás - um tanto romântico. Sua pele era mais uma vez suave e brilhante;assemelhava-se a delicadas pétalas de flores- até a música não conseguia captar essa beleza ...

Reborn As a SystemWhere stories live. Discover now