Capítulo 26

1.6K 291 351
                                    

Moya era o veterinário chefe da tribo Yassin.Ele possuía experiência médica superior e era particularmente hábil em lidar com várias feridas do pós-guerra e com a cicatrização de feridas. Além disso, como ele era sub-besta e tinha a capacidade de pacificar, ele também podia acalmar a inquietação dos homens-fera até certo ponto, além de ser capaz de acalmar alguns animais que não eram feras. Por essas razões, Moya era muito popular na tribo.

Especialmente recentemente, durante o tempo livre da guerra, além de algumas visitas médicas, ele viu principalmente alguns homens fera que o chamavam para uma visita 'médica' todos os dias. Ele estava incrivelmente ocioso.

Desde que ele estava desocupado, embora fosse no início da noite ele tinha acabado de lavar e escovar os dentes com a intenção de subir na cama.Naquele momento, ele notou que um cachorro idiota entrara em seu lugar.

A pele de Moya afundou: “Erha, você está ficando cada vez mais corajosa. Você se atreve a carregar no meu lugar à noite? Você realmente precisa de uma surra!

Aquele que entrou foi aquele rouco que era louco por sub-feras; Ele também era um visitante freqüente lá.Afinal, Moya não era apenas bonita, mas também inteligente e capaz e, o mais importante, ainda era solteiro! Como poderia Erha evitar formar uma impressão favorável dele?

Assim, ele veio com relatos diários de doença e lesão.

Moya não estava genuinamente incomodado por ele.Comparada a outros homens ferazes que tentavam exibir seu poder e se concentraram apenas no pêlo liso e nos grandes músculos, Erha parecia mais animada e fofa.

Era só que Moya absolutamente não permitia que nenhum homem fera viesse à noite.

Você deve saber que a noite foi a época mais perigosa, especialmente depois que a sub-besta adormeceu. Naquela época, eles não tinham controle sobre seu poder espiritual, então a energia que eles emitiam tinha uma atração fatal para o homem fera.

Se eles não pudessem resistir, então eles estariam indo direto para a calamidade!

No entanto, contrariando as expectativas de Moya, o comportamento de Erha não era estúpido como no passado. Sua testa estava franzida e ele falava de maneira extraordinariamente solene: “Moya, venha depressa, o chefe sofreu um acidente!”

Quando Moya ouviu isso, ele ficou imediatamente alarmado!

Ele imediatamente jogou a capa sobre os ombros, pegou a caixa de remédios e saiu correndo pela porta.

Quando tudo foi dito e feito, ele era apenas um pequeno animal e a força de seu corpo não era tão boa assim.Embora a clínica não estivesse muito longe do lugar do chefe, ainda seria um desperdício de tempo para ele correr para lá sozinho.

Sem dizer mais nada, Erha correu para frente e se abaixou, levantando Moya de costas. Depois disso, ele rapidamente decolou em direção ao seu destino.

Moya sempre teve um caráter calmo e reservado no passado.Ele nunca esteve em contato tão próximo com outro homem-fera, e por um momento ele realmente se sentiu um pouco em pânico.

"Espere, eu vou acelerar."

Quando ele ouviu Halso (o nome completo de Erha) dizer isso, Moya não se atreveu a pensar.Ele só podia abraçar seu pescoço com força e abaixar seu próprio corpo para acomodar o ritmo do homem-fera.

Embora Halso não fosse um grande homem especializado em velocidade, suas qualidades gerais ainda eram altas. Mesmo que ele estivesse carregando um homem de costas neste momento, sua velocidade não diminuiu em menor quantidade. Em cerca de dois ou três minutos eles chegaram à cabana de terra do chefe.

Reborn As a SystemWhere stories live. Discover now