Capítulo 64

738 161 62
                                    

Embora a introdução do plano de fundo tenha desafiado agressivamente as três visões de Shi Qing, ele ainda mordeu a bala e a examinou para concluir a tarefa perfeitamente.

De um modo geral, havia homens e mulheres neste mundo. Além disso, também havia divisões claras entre homens e homens, e entre mulheres e mulheres.

Todos os alfas eram inerentemente poderosos e tinham grandes vantagens em combate e liderança. Eles nasceram como os mais fortes neste mundo. Claro, havia grandes diferenças mesmo entre os fortes, mas era inegável que qualquer alfa era mais forte que o ômega mais forte. Essa era a força inata deles.

Os ligeiramente mais fracos eram os betas. Dentro do contexto desse mundo estranho, uma versão beta era como um joe comum em um mundo normal. Shi Qing leu mais sobre eles e sentiu que eles não eram diferentes dos humanos normais.

Depois, havia a completa existência oposta do alfa, e também a existência mais exótica de todas - o ômega. Sejam homens ou mulheres, apenas em virtude de serem um ômega, seriam extremamente férteis. Simplificando, eles praticamente nasceram apenas para se reproduzir. Além disso, parecia que o destino queria que os ômegas sucumbissem a esse destino. Só porque eles nasceram como ômegas, teriam um 'calor' perturbador e irritante, do qual não podem se livrar, não importa o quê. Além disso, eles constantemente emitiam um cheiro doce que poderia excitar os alfas próximos.

Ômegas eram raros, muito mais raros que alfas, mas seus destinos eram tristes. Depois que nasceram, qualquer um que fosse considerado ômega precisava ser registrado na associação ômega. Eles foram autorizados a viver com seus pais quando crianças. Infelizmente, uma vez que atingissem os 11 anos de idade, seus corpos se desenvolviam gradualmente e foram posteriormente levados e criados juntos com o resto.

Mesmo depois de amadurecer em adultos, um ômega não ganhou o direito de escolher seu próprio cônjuge.

Havia muitas guerras acontecendo no mundo, e a posição de um alfa no campo de batalha era incomparável. Eles foram os soldados que defenderam seu país e as vanguardas na luta pelo território. Eles foram os guerreiros que deixaram a humanidade viver. Os alfas mais destacados tinham o direito de escolher seu parceiro. Eles podiam escolher o ômega que melhor lhes convinha, o que mais gostavam e também o mais fértil do grupo.

Somente dessa maneira sua linhagem genética seria repassada. Como resultado, nasceriam alfas mais fortes, o exército ficaria mais forte e, consequentemente, o país também ficaria mais forte!

Era um círculo virtuoso.

Naturalmente, esse círculo não incluía a felicidade dos ômegas.

Eles eram humanos, mas ao mesmo tempo, ferramentas para a reprodução.

Se um ômega tivesse sorte, seria escolhido por um bom alfa. Devido a isso, eles poderiam pelo menos viver uma segunda metade melhor de sua vida. Claro, ele não seria capaz de parar de dar à luz.

O nascimento de uma criança ômega veio completamente ao acaso. Qualquer casal, mesmo um composto de betas comuns, poderia produzir um ômega. A probabilidade era difícil de quantificar, mas era muito certo que a taxa de natalidade dos ômegas era baixa.

Por outro lado, com a combinação de um alfa e um ômega, 80% de seus filhos nasceriam como alfas. Quanto às crianças alfa, a maioria herdaria os excelentes genes de seu pai alfa e se tornaria um guerreiro inteligente, valente e astuto.

Reborn As a SystemWhere stories live. Discover now