Capítulo 2 - Herdeira

1.1K 85 2
                                    

Agora as coisas começavam a clarear, Jenevive tinha um objetivo, encontrar os X-Men.
Ela arrancou todos os tubos que lhe ligavam as máquinas, logo elas começaram a apitar o que resultou na presença de uma médica e dois médicos na sala.

- Menina, se acalme está tudo bem -disse um dos médicos-.

- Eu preciso sair daqui -disse Jenevive-.

- Você não pode sair -falou a médica-.

- Faça-os dormir -ordenou a voz-.

- Durmam -pronunciou Jenevive-.

Naquele instante os três caíram no chão, aquilo os faria dormir por alguns minutos.
Ela entrou na mente de um deles para fazer com que ele a levasse para fora em uma cadeira de rodas, depois o libertou e saiu caminhando, sua mente já sabia o caminho que devia seguir.

                               ***

Jean viu uma sombra surgir por cima da barreira, era Vuk novamente.

- Realmente achou que eu não fosse descobrir? -perguntou a alienígena-.

- Não sei do que está falando.

- Sim Jean Grey, você sabe! Eu posso sentir a presença dela, uma filha da fênix vivendo na Terra, e por coincidência você estão se comunicando telepaticamente; o que acha que ela vai fazer, te salvar? Nunca! Ela tem o poder desta entidade e está onde eu preciso que esteja, eu só tenho que ensina-la a lidar com esse poder e logo ela estará nas minhas mãos. Você falhou de novo Jean Grey, só conseguiu me dar tudo que eu precisava.

- Eu não contaria com isso se fosse você -pensou Jean-.

                                ***

Jenevive não parou de chamar atenção por onde passou, a grande culpada por isso foi a roupa hospitalar que como de costume era bastante reveladora na parte de trás; a maioria das pessoas apenas desviavam o olhar, uma mãe tapou os olhos do filho e gritou:

- Vista algo decente.

Jenevive a ignorou e continuou andando por mais meia hora até que chegou a uma rua esquisita, porém a jovem não sabia do perigo que corria, nem mesmo viu quando dois homens grandes e barrigudos trocaram olhares e começaram a caminhar na direção dela.

- Olá garotinha, o que faz sozinha por aqui? -perguntou um deles tocando seu ombro-.

- Estou com pressa -Ela respondeu-.

- Não vai a lugar algum -disse o outro se colocando em frente a ela.- sua roupa é muito reveladora, do jeito que eu gosto.

- Não me toquem -alertou Jenevive com um tom autoritário-.

De nada adiantou pois eles começaram a tocar na parte de trás de sua roupa e a subir a mão.

- Queime-os -sugeriu uma voz na cabeça dela, essa voz era diferente da outra, mas ela tinha uma solução.

Jenevive sentiu a energia correr por dentro de seu corpo, seus cabelos ruivos começaram a levitar, uma raiva sem igual penetrou sua alma e já tomada pela Força Fênix ela disse:

- Eu tentei avisar...

Os homens se assustaram ao ver a menina levitar e brilhar feito um cometa, mas antes que sequer pensassem em correr uma chama começou a consumi-los de dentro para fora, queimando dolorosamente cada parte do seu corpo, quanto mais Jenevive apertava a mão mais o fogo os consumia, até que ela fechou-a completamente e em meio a altos gritos os dois homens desapareceram no ar e as chamas cessaram.
Problema resolvido. Era hora de Jenevive voltar a seu objetivo, ela continuou levitando até que voou e parou em frente a uma mansão onde ao lado possuía uma placa escrito: Escola Jean Grey para jovens super-dotados.

A Herdeira da FênixWhere stories live. Discover now