Capítulo 13 - Primeira Noite

413 30 5
                                    

  Hank estava no banheiro se preparando para dormir. Antes de ir para cama ele foi fechar as cortinas, talvez por estar cansado e zonzo de sono, embora tenha passado em frente a cama, não percebeu a mulher de pele azul, cabelos ruivos, ondulados nas pontas e compridos.
Ele foi para cama e se enrolou, estava começando a relaxar quando sentiu um par de pernas deslizando por cima das suas e um braço passando por cima de seu corpo; o calafrio que sentiu foi tão grande que Hank se transformou em Fera, ele se levantou da cama em um pulo, quando retirou o lençol e viu quem estava embaixo, por um instante seu ar acabou, ele ficou meio tonto e quando se recuperou lágrimas já inundavam seu rosto.

- Raven! -falou Hank, ainda sem acreditar.

- Oi Hank -disse Raven, também chorando.

- Você tinha morrido. Eu vi. Jean a matou.

- E Jenevive me reviveu. Jean a instruiu para que me trouxesse de volta.

- Nossa. Meu amor eu estou tão feliz, olha só pra você; você está aqui, de verdade e está tão linda -ele disse, tocando o rosto dela.

- Quis mudar o cabelo, acho que me caiu bem.

- Não é só isso! Esse sorriso, esse olhar; você não parece mais aquela Raven que já enfrentou tantas coisas ruins e passou a viver como se carregasse algum peso, agora parece aquela Raven que conheci, a garota cheia de vida e sonhos que fundou a Primeira Classe, a faísca de luz e esperança que nos manteve unidos por tantos anos.

- Acho que morrer e voltar me fez bem.

- Sobre isso... Como é... morrer?

- Por algum motivo não me lembro muito bem, porém lembro de sentir paz, não parecia ser tão ruim assim.

- Creio que devo desculpas a Jean -reconheceu Hank com uma expressão culpada.

- Sim, você deve! Mas pode deixar isso para amanhã, Jean deve estar ocupada com Scott no momento, é a primeira noite dos dois juntos de novo se é que me entende -ela disse com uma piscadela.- Deviamos estar fazendo a mesma coisa, afinal já faz tanto tempo.

- Concordo plenamente.

Raven o puxou para cama e tomou a forma de Mística.

                                ***

Jean e Scott estavam em seu quarto de mãos dadas, um olhando para o outro e sorrindo.

- Então Jean, como se sente por estar de volta?

- Sinto-me aliviada, tirei um peso das costas; mas o melhor é poder estar com minha família novamente, principalmente com você Scott, meu Ciclope -ela disse tocando no nariz dele.

- Lembra quando nos conhecemos? -ele perguntou.

- Sim, você me chamou de esquisita.

- É mas quando eu pus os olhos em você pela primeira vez... Jean foi amor à primeira vista, eu sabia que era com você que eu devia ficar, passamos por muita coisa juntos, quando eu te perdi fiquei sem chão, era como se meu mundo tivesse sumido, mas quando Jenevive apareceu e então você voltou... -ele começou a chorar.- foi o momento mais feliz da minha vida em muito tempo.

Jean o jogou em cima da cama e se colocou em cima dele.

- Não devia ter se preocupado, afinal eu sempre volto pra você -ela cochichou em seu ouvido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Não devia ter se preocupado, afinal eu sempre volto pra você -ela cochichou em seu ouvido.

Jean desabotoou a camisa dele enquanto o beijava, Scott se sentou ainda beijando-a, ela tirou completamente a camisa e ele já abria seu sutiã; agora completamente sem roupas e quase sem ar eles desgrudaram os lábios para assumirem sorrisos alegres, ainda sentados Jean cruzou as pernas por cima de Scott de modo que suas pernas se encontraram por trás das costas dele.
A noite seguiu com muito amor, sentimentos e prazer.
Jean e Scott, Raven e Hank dois casais que foram tragicamente separados e magicamente reunidos pelo destino.

A Herdeira da FênixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora