Capítulo 8 - Quebrando A Barreira

428 36 2
                                    

Peter levou Jenevive de volta para a escola.

- Obrigada... por tudo -disse ela.

- De nada.

Eles já iam entrar quando Peter falou:

- Jen... Você... quer sair comigo de novo qualquer dia?

- Seria ótimo, é só me dizer quando -ela disse com uma piscadela.

Ele sorriu. Eles entraram e se separaram, cada um para seus quartos.
Quando Jenevive entrou Bizzy já estava dormindo. Ela vestiu um pijama e se deitou; não conseguia parar de pensar em Peter, no momento que passaram juntos, e também não parava de fantasiar o próximo encontro dos dois. Em meio aos pensamentos ela adormeceu.
Quinze minutos depois Scott entrou no quarto.

- Filha? Tá acordada?

Ele percebeu que ela estava dormindo e silenciosamente se aproximou.

- Ah, minha menina... eu te amo tanto -sussurrou.

Ele encostou a cabeça na dela e se surpreendeu ao ouvir a voz de Jean.

- Scott?

- Jean? É você?

- Sim, sou eu! Meu bem, preciso que me ouça com atenção, Jenevive está em perigo, esta garota que está com ela... Bizzy, ela não é quem diz ser, não dá pra explicar tudo agora, mas preciso que fique de olho nela, não conte para Jenevive ainda, pois é melhor que Bizzy fique onde vocês possam vê-la. Tome cuidado meu amor e se protejam.

- Eu vou defendê-la com a minha vida Jean, eu prometo!

Suas testas se soltaram e a conversa acabou.
Scott estava preocupado; como ele iria embora sabendo que na cama ao lado havia alguém capaz de fazer mal a sua filha? Então ele se deitou a seu lado na cama e dormiu junto com ela.

                               ***

Jean não podia mais ficar ali, as coisas estavam começando a caminhar para um lado muito arriscado; então ela fez se acender uma forte luz amarela por seu corpo e com um soco quebrou inteiramente a barreira em que Vuk a havia aprisionado.
Estava pensando em um jeito de sair dali quando Vuk apareceu atrás dela:

- Eu ouvi o que disse a Scott, estou impressionada por você ter conseguido quebrar minha barreira, mas não vou deixar que interfira novamente em meus planos.

Jean pulou por cima dela e pousou atrás para poder lançar uma rajada de energia contra suas costas, Vuk foi lançada para longe, mas rapidamente voltou e agarrou o pescoço de Jean, Jean já sentia falta de ar mas conseguiu dar socos no rosto de Vuk, o impacto até fez pedaços de sua pele voarem como pó, porém logo se regeneraram e Vuk ainda agarrada no pescoço de Jean a jogou no chão e disse:

- Já chega! Você já me irritou demais, hora de garantir que não represente mais uma ameaça.

Vuk soltou dois círculos de energia cósmica pelas mãos que foram crescendo até inundarem todo o local com uma fortíssima luz branca que aos poucos alterava toda a realidade daquele lugar.

A Herdeira da FênixWhere stories live. Discover now