Capítulo 5 - Se Misturando

831 54 3
                                    

Bizzy estava em sua nave esperando pelas ordens de Vuk, foi aí que ouviu em sua cabeça:

- Querida, vocês precisam adotar uma aparência humana para circular normalmente pela Terra; vão camuflados até um lugar com poucas pessoas, discretamente olhem nos olhos delas e copiem suas formas. Depois disso estarão prontos, vocês acharão a garota em um lugar chamado Escola Jean Grey para jovens super dotados.

Após ouvir isso Bizzy chamou a todos de seu povo que com uma camuflagem invisível caminharam até um parque ecológico da cidade.
Eram 6h da manhã. Eles ficaram escondidos entre as árvores e sempre que alguém passava correndo eles saiam, olhavam em seus olhos e aos poucos copiavam suas formas, as pessoas ficavam paralisadas por um instante e depois voltavam a correr como se nada tivesse acontecido.
Bizzy assumiu a forma de uma mulher com olhos cor de mel, pele clara e cabelos curto ondulado de cor preta.
Depois que todos já possuíam seus novos corpos ela falou:

- Atenção D'Baris, vocês agora vão se espalhar por este mundo, vivam como eles, aprendam como se comportam, como seus sistemas funcionam e tomem cuidado para não se revelarem, quando for a hora certa eu chamarei vocês.

Todos eles acentiram e começaram a caminhar para lados diferentes.
Bizzy precisava encontrar o lugar que sua mãe lhe falara, mas como? Ela decidiu perguntar aos habitantes deste planeta, felizmente compreender sua língua foi muito simples, bastou ela escutar algumas palavras da conversa de uma mulher que passou ao seu lado falando no celular para compreender como se desenvolvia o idioma local.
Bizzy entrou em um lugar chamado Bar e se sentou em um dos bancos do balcão, ela ouviu um homem pedir uma dose de uísque e fez o mesmo, quando a bebida chegou ela virou o copo na boca e logo cuspiu tudo, era horrível.

- Como os terráqueos bebem isso? - se perguntou-.

Quando o barman ficou parado em sua frente ela notou que as pessoas o entregavam um pedaço específico de papel a cada pedido, então ela pôs as mãos na bermuda de um cara bêbado que estava ao seu lado com a cabeça baixa no balcão e puxou uma nota de seu bolso, o homem logo percebeu e agarrou o braço dela.

- Ei garota, isso é meu, mas se topar ir ali no canto comigo tem muito mais de onde veio esse -disse o cara-.

O hálito dele cheirava a bebida amarga que ela havia tomado, quando sentiu a malícia na voz dele Bizzy fez sua mão atravessar o estômago do cara e causou uma confusão em seu corpo, o matando. Quando ele caiu no chão todas as pessoas se espantaram, em seguida uma mulher raivosa pulou em cima de Bizzy e começou a bater em sua cabeça dizendo:

- Meu marido, o que fez com ele? -o hálito da mulher também fedia-.

- Hora de inaugurar seus poderes filha -disse Vuk-.

Bizzy sentiu uma carga de energia sendo enviada a seu corpo, foi quando ela gritou que chamas atravessaram suas costas queimando por completo a mulher em cima dela. Todos no bar ficaram mais apavorados ainda, aproveitando a deixa Bizzy se colocou na frente de um homem em uma mesa e perguntou:

- Você! Aonde posso encontrar a Escola Jean Grey para jovens super dotados?

- Eu... não sei... nunca ouvi falar deste lugar antes -disse o homem enquanto tremia.

- Eu sei onde fica! -falou um cara na mesa ao lado-.

Bizzy se dirigiu até ele.

- Mas o pessoal de lá não precisa ser incomodado -disse o cara-.

- Não se preocupe, apenas... quero rever uma amiga -disse ela sorrindo-.

O homem deu a localização.

-Obrigada, senhor...?

- Logan.

Bizzy saiu do bar e andou por mais duas horas até finalmente chegar em frente ao local.

- É hora de fazer uma visitinha a Jenevive Grey -ela pensou-.

A Herdeira da FênixWhere stories live. Discover now