Capítulo 12 - A Ressurreição de Mística

361 30 0
                                    

Agora Jean, Jenevive, Scott, Kurt, Peter e Tempestade estavam parados em frente ao túmulo de Raven. Jean pediu que a levassem até lá, mas esperou chegarem para dizer o que pretendia fazer.

- Dois anos atrás quando eu a conheci, Vuk me disse que a Força Fênix é uma entidade cósmica poderosa que existe desde os primórdios do universo. Imagino que semelhante a uma Fênix ela não possa criar nada a partir do zero, apenas destruir e então recriar -disse Jean.

- Nós entendemos, mas o que isso significa? E porque estamos aqui? -perguntou Tempestade.

- Eu obviamente não criei Raven, mas quando era a Fênix eu a matei, então agora a Força Fênix pode recria-la. E quem vai fazer isso... é você filha.

- Eu? Mas eu não controlo o poder em mim, nunca o usei muito bem. E se eu perder o controle, e se ele me dominar? -questionou Jenevive.

- Bobagem. Eu vi quando você fugiu daquele hospital, como controlou os médicos e depois os libertou, vi como queimou aqueles homens que tentaram te violar e depois saiu voando tranquilamente. Desde então você não teve mais recaídas; este poder é tão vivo em você quanto era em mim -disse Jean.

- Eu não sei mãe... Porque não faz você?

- Eu gostaria mas quando saí da Realidade Fênix, o poder saiu de dentro de mim; agora você é a única que tem Jenevive.

- Sendo assim... eu farei.

Peter cavou em super-velocidade e Scott usou os lazer de seus olhos para abrir o cadeado do caixão. Embora Raven já estivesse morta a dois anos, por ser uma mutante seu corpo ainda estava intacto, com exceção dos buracos feitos pela cerca que a matou.
Muitos já derramavam lágrimas.

- O que faço agora? -perguntou Jenevive.

Jean e Jenevive estavam ajoelhadas cada uma de um lado do caixão.

- Comece se concentrando em curar todos os ferimentos dela -orientou Jean.

Jenevive fechou os olhos e estendeu as mãos que brilhavam em laranja para cima dos machucados de Raven, ela se concentrou nos cortes e os imaginou fechando e se curando, enquanto isso os furos realmente se fecharam até que o corpo estivesse restaurado.

- Agora preciso que se concentre unicamente em trazer a alma de Raven de volta ao corpo -continuou Jean.

- Você consegue filha -disse Scott.

Jenevive se concentrou, por um instante todos pareciam não estar ali, apenas havia ela e Raven. Naquele instante a mente de Jenevive viajou até um lugar lotado de energia amarela, a alma de uma mulher de pele azul e cabelos vermelhos a olhava.

- Você é Raven? -perguntou Jen.

- Sim. Quem é você?

- Eu sou Jenevive Grey. Tem pessoas na Terra que gostam de você, e elas te querem de volta, se esse também for o seu desejo peço que volte comigo -ela disse estendendo a mão.

Raven pensou um instante e logo depois pegou na mão de Jenevive; uma forte luz branca as envolveu junto com uma sensação de estar descendo.

Já na Terra quando Jenevive abriu os olhos, Raven abriu também, ao vê-la se levantar do caixão todos ficaram boquiabertos com uma mão na boca e lágrimas de alegria nos olhos.
Raven abraçou Jenevive e disse:

- Muito obrigada, de verdade.

- Não tem de quê, mas eu não teria conseguido nada se não fosse pela minha mãe, Jean.

Raven foi até Jean e a abraçou.

- Obrigada Jean, você me matou e agora ajudou a me trazer de volta, eu não me arrependo de dizer que você é minha família Jean.

Todos se emocionaram e abraçaram Raven em meio a várias palavras de carinho.

- Raven... tem alguém lá dentro que quer muito ver você -disse Tempestade apontando para a janela do quarto de Hank.

A Herdeira da FênixWhere stories live. Discover now