Capítulo 9 - Realidade Nova

412 35 9
                                    

Jean abriu os olhos, ela estava em um quarto enorme, as paredes eram feitas de tijolos de pedra cor marfim, estava deitada em uma cama linda com cobertas rosas e cortinas transparentes, também rosa, usava uma camisola branca de seda com detalhes dourados.
Jean se levantou confusa e foi olhar pela janela; parecia um daqueles reinos de filmes medievais, com grandes áreas verdes e um vilarejo movimentado perto do castelo onde estava.
Uma mulher abriu a porta e deixou cair a bandeja que trazia, ficou um tempo boquiaberta até que correu para Jean e começou a toca-lá.

- A princesa acordou! -gritou a mulher.

Em instantes o quarto estava lotado de pessoas que por algum motivo queriam ver Jean; ao notarem a cara de confusa dela, eles falaram:

- Princesa... você caiu do cavalo e ficou em coma por três dias, os médicos disseram que estava viva mas não sabiam o que fazer, quase perdemos as esperanças, mas olhe que bela surpresa, hoje você acordou.

- Como é possível? Não me lembro de nada disso. E tudo que aconteceu antes, o que houve?

- Enquanto dormia, você teve pesadelos... era horrível, você ficava gritando e suando frio, estas... lembranças falsas devem ter sido os pesadelos, imagino que tenha lapsos de memória, por isso não se lembra desta vida -disse um deles.

- Isso não faz sentido, me deixem em paz! -gritou Jean.

Jean saiu correndo até chegar nos grandes portões do castelo, lá haviam dois guardas que barraram a sua saída pondo as lanças em formato de X na frente dela.

- Princesa Jean, lamento, mas por ordem da rainha você não pode sair do castelo -disse um dos guardas.

- Rainha? Castelo? O que está havendo? Me deixem ir embora, EU ORDENO! -gritou Jean.

Os guardas relutantes porém intimidados liberaram sua passagem.
Ao sair Jean teve que passar pelo vilarejo, lá as pessoas rapidamente a cercaram:

- Princesa Jean... você está viva! -disse uma mulher.

- Está vestindo uma camisola? -perguntou um homem.

- Princesa, vossa excelência está bem? -quis saber outra mulher.

- Não, eu não estou bem, me deixem em paz -pediu Jean.

Ela ia correr novamente mas parou quando um homem chegou perto dela.

- Jean. Amor, estou tão feliz por você ter acordado, sei que deve estar confusa, vamos voltar pro castelo, lá a rainha lhe explicará tudo -disse o homem.

- Quem é você?

- Eu sou Logan, seu marido.

- O que? Você não é o meu marido!

- Meu bem você está tão perdida; venha vamos entrar.

Ele a abraçou e ela resolveu entrar. Quando voltou a seu quarto as servas, apesar dos protestos de Jean, deram um banho nela, depois a ajudaram a se vestir, ela vestiu um lindo e grande vestido verde com detalhes laranjas, prendeu os cabelos ruivos em um coque chique, por todo seu cabelo havia pequenos enfeites de cristal, e um colar com uma grande pedra de rubi enfeitava seu pescoço, o vermelho do colar entrava em total harmonia com o de seus cabelos. Jean estava linda.
Era hora de ver a rainha. Dois guardas tocaram as trombetas e as portas se abriram para a princesa entrar, todos ficaram espantados com sua beleza, Logan estava parado ao lado da rainha, que estava sentada em seu trono, ela usava um comprido vestido branco, com sapatos altos, seus cabelos eram platinados e perfeitamente lisos, repousada em sua cabeça estava uma bela coroa de ouro e topázio. Ao se aproximar Jean percebeu que a rainha era ninguém mais ninguém menos que Vuk, a alienígena a olhava do trono com um sorriso malicioso.

- Oh Jean... querida, eu estava tão preocupada, ainda bem que acordou, não sabíamos mais o que fazer, todo o reino ficou muito aflito, eu principalmente. Mas agora que acordou, podemos celebrar!

- VIVA! -todos gritaram.

De repente Jean se lembrou de tudo, de todos os acontecimentos de sua verdadeira vida, desde o seu nascimento até o momento em que Vuk lançara a energia que criou aquele lugar; então ela falou:

- Agora eu compreendo. Você Vuk, criou este mundo para me ludibriar, achou que eu acreditaria nesta história de princesa Jean, mas você me subestimou, isso foi um erro grave.

- Impressionante. Você percebeu -disse Vuk.

Vuk estalou os dedos e todas as pessoas ali desapareceram como nuvens de poeira cósmica laranja.

- É mais poderosa do que pensei Jean Grey, nem sequer era para você se lembrar de sua antiga vida.

- Você nem imagina o quão mais poderosa eu posso ser! -afirmou Jean.

Vuk lançou uma forte rajada de energia na direção dela, mas Jean foi mais rápida e fez um escudo em volta de si mesma, depois fez o escudo se expandir até acertar sua rival e sumir, Vuk estava caída no chão, Jean voou até ela e disse:

- Não me subestime novamente. Eu sou a Fênix.

Naquele instante Jean fez se espalhar uma forte energia que começou a despedaçar tudo a sua volta.

- Hora de voltar para a minha família -disse Jean sorrindo.

Jean abriu os olhos e começou a pular de alegria ao ver que não estava mais no castelo ou no campo, mas sim no mundo real, em frente a Escola Jean Grey para jovens super-dotados.

A Herdeira da FênixWhere stories live. Discover now