"era uma vez um clássico"

1.8K 193 93
                                    

Jauregui ligou o som do carro momentos depois da estranha jogar seu sanduíche pela janela e, oh, como Camila odiava músicas country, principalmente quando se encontrava numa língua que ela não entendia quase nada, por isso apertou no botão que des...

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Jauregui ligou o som do carro momentos depois da estranha jogar seu sanduíche pela janela e, oh, como Camila odiava músicas country, principalmente quando se encontrava numa língua que ela não entendia quase nada, por isso apertou no botão que desligava o som, descontando a raiva que sentia pela dona do carro no rádio velho. A irlandesa não só ligou-o novamente, como também manteve uma disputa acirrada com a americana pela liderança naquela briga quase infantil, até que em um surto, Cabello, além de desligar o som, retirou a fita cassete que rodava e jogou-a para fora da janela, recebendo um olhar aparentemente revoltado da mulher ao seu lado.

— Ficou maluca? Ninguém joga música fora! — A voz da irlandesa saiu estridente, e Camila pode sentir o peso de sua irritação enquanto a outra freava o carro de maneira brusca e saía do veículo.

— Você é quem ficou maluca! — Camila soltou de volta, saindo do carro também, a tempo de ver Lauren dando a volta para procurar, provavelmente, a fita que ela acabara de se livrar, foi então que resolveu soltar tudo que estava preso na sua garganta a várias horas — Você não sabe nada sobre mim e sobre o Matthew. E quer saber o que você é? Você é uma cínica, uma cínica solitária e amarga.

Quando achou ser o suficiente, se calou e quase que instantâneo e proposital, ouviu uma risada forçada de sua "taxista" ou seja lá o que a caipira mal amada fosse para ela naquele momento.

— É melhor do que ser idiota, — Jauregui abriu os braços para reforçar o que dizia, enquanto se virava pra ela — ano bissexto, dublin aí, quer casar comigo, dublin aí, eu tenho a porra de uma mala que se chama Luí, dublin aí. — A irlandesa fez a imitação de uma voz irritante, o que fez Camila ficar ainda mais irritada, ela não falava daquele jeito, não mesmo.

Cabello se preparava para xinga-la de todos os nomes possíveis, mas por alguma razão ela achou aquilo um pouco fraco demais.

— Você é um doende que caiu de um arco-íris? — Seu tom sarcástico denunciou o nível ácido de sua irritação que ela tanto tentou esconder, e Jauregui parecia se divertir. — Pra mim chega, não vamos discutir mais, eu não tô pagando pela sua opinião e demonstração de raiva, já ficou bem claro o quão selvagem você consegue ser. Então entra na merda do carro e dirige.

Lauren sorriu, não querendo parecer ofendida, mas realmente estava. Pegou a fita do chão assim que a encontrou e girou nos calcanhares, tentando controlar sua indignação.

— Por mim tudo bem, Bob. — E então marchou em direção ao renalt vermelho.

Cabello arqueou uma das sobrancelhas, indo bem atrás, suficientemente satisfeita por ter sido obedecida, ainda que descontente pelo novo apelido.

— Que história é essa de Bob?

Antes que Lauren pudesse responder, um barulho inundou os ouvidos de Camila, fazendo-a arregalar os olhos ao entender o que estava acontecendo, e o verdadeiro motivo da irlandesa ter dado a entender que faria o que ela mandou. Estava aí um dos maiores motivos de Cabello a ter odiado desde do primeiro contato, a irlandesa sempre arrumava alguma maneira de tirar uma com a sua cara.

Ano BissextoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon