"você é uma babaca"

1.9K 185 519
                                    

— Olha o que você fez! — Lauren praticamente gritou em um tom acusador, levando as mãos a cabeça em um claro sinal de descontrole

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Olha o que você fez! — Lauren praticamente gritou em um tom acusador, levando as mãos a cabeça em um claro sinal de descontrole.

Camila olhou para ela indignada, como se ela fosse um alienígena chulo.

— O que eu fiz? — Replicou no mesmo tom.

— Você não podia esperar as vacas saírem?

— E você não podia me ajudar?

— Vai custar pelo menos 200 euros pra rebocar e não vai sair do meu bolso, vai sair do seu! — Lauren garantiu, enquanto Camila lhe direcionava um olhar debochado.

— Ah tá, ótimo, você vai ter que me matar se quiser ver algum centavo. — A americana replicou, fazendo uma cara emburrada.

— É uma boa ideia. — Lauren finalizou, bufando.

De repente o silêncio se estabeleceu e elas ficaram apenas encarando o carro lá embaixo, superficialmente enterrado dentro da água enlameada. Camila suspirou, cruzando os braços, lamentando por aquela viagem horrível. Não importasse quanto tempo se passasse, ela sempre consideraria aquela a pior viagem que já fizera na vida, seus filhos iriam ouvir todos os dias sobre como ela fora ridicularizada por atendentes num aeroporto, quase morreu em alto mar, e foi humilhada por uma caipira grosseira desde o primeiro contato.

Era uma péssima história para se recordar, na verdade. Talvez ela resolvesse esquecê-la completamente...

— Quero a minha Louis Vuitton de volta. — Camila murmurou, cortando o silêncio insuportável. A outra nada disse, em vez disso, resolveu agir.

A contra gosto, Jauregui desceu a ladeira e tirou com dificuldade as coisas de Cabello do porta malas, sujando seus sapatos de lama pelo percurso. O que não deixou a viajante menos irritada, só a fez pegar as coisas de sua mão e mirar seus pés pela estrada grosseiramente. Ela estava cansada daquela mulher selvagem, preferia andar até Dublin do que passar apenas mais alguns segundos em sua companhia.

— Onde você vai? — Lauren abriu os braços, confusa, e observou a americana já a uma boa distância puxando sua mala rudemente.

— Pra Dublin! — Respondeu de maneira breve, sem parar de caminhar. Lauren arregalou os olhos, começando a andar rápido em sua direção, quase correndo. Ela não podia perder aquele dinheiro, não mesmo. Se deixasse aquela mulher ir, também estaria desistindo de seu bar.

— Espera, espera aí. É fácil resolver, é só achar um telefone, ligar pra oficina, rebocar o carro , entrar no carro, voltar pra estrada e chegar em Dublin rapidinho. É só você se acalmar! — A irlandesa tomou fôlego, recebendo uma careta irônica de Camila, que parou por alguns segundos apenas para revirar os olhos e voltar a caminhar.

Lauren continuou a acompanhando, amaldiçoando aos deuses por ser obrigada a convencer uma patricinha a lhe ouvir. Ela só queria voltar pra casa e levar sua vida calmamente, como era antes daquela garota aparecer enxarcada em seu estabelecimento.

Ano BissextoWhere stories live. Discover now