Os 3 Rapazes

890 16 0
                                    


Denis tinha 18 anos e morava num condomínio de prédios, seu corpo era lisinho e ele possuía aquela bundinha arrebitada que os caras piram de tesão, prestes a completar dezenove uma amiga lhe provocou perguntando quando ele iria arrumar uma namorada e Denis começou então a refletir sobre o assunto e relembrar as experiências que tivera com um amigo da escola e outras experiências que tivera com um primo, Denis passou a reparar mais nos garotos a partir desse dia quando despertou seu desejo de ficar com eles novamente.

Certo dia, junto com as correspondências recebidas por ele mesmo, verificou que uma não pertencia ao seu endereço e resolveu ele mesmo entregar em um dos apartamentos cinco andares abaixo do seu, como havia chegado da faculdade resolveu aproveitar o pique e desceu prontamente, chegando no apartamento destinado, reparou que havia barulho de vídeo game e risadas vindas lá de dentro, provavelmente o Eduardo mencionado na correspondência era um dos que estavam interior do recinto, uma certa timidez se manifestou naquele momento, mas ele não sucumbiu e tocou a campainha, sem pausar o jogo os meninos pediram para entrar e ele entrou, meio sem jeito.

Já com o jogo pausado, ele só entregou a correspondência e disse que recebeu por engano, Eduardo recebeu a carta e gentilmente agradeceu Denis, oferecendo uma cerveja e o convidando para jogar com eles, que recusou dizendo que não bebia, mas ajudou Eduardo a passar aquela fase, logo se enturmou com Eduardo e Vinicius, dois dos três moradores que residiam naquele apartamento que era dividido por três amigos e funcionava como uma pequena republica.

- Senta ae, fica a vontade. Disse Vinicius, um rapazinho forte, de vinte e quatro anos que tem um par de olhos azuis de derreter qualquer um.

- Não quero atrapalhar, respondeu Denis sem jeito.

- Que nada, já é da turma. Disse Eduardo, voltando da cozinha com um refrigerante para o menino, entregando a latinha pra ele e o puxando para o meio do sofá.

- Não tinha ideia de que tinha uma republica aqui, nunca tinha visto vocês. Comentou Denis.

- Ah, mas eu já te vi várias vezes. Disse Vinicius.

- Ele é gamado em você completou Eduardo.

- Tá doido, vai deixar o menino sem graça, Eduardo. Respondeu Vinicius arremessando uma almofada.

Denis abaixou a cabeça com um sorriso tímido e o rosto corado que brevemente foi levantado por Vinicius que se aproximou, o puxou pelo queixo e o beijou suavemente. Embora tivesse gostado e por alguns segundos, retribuído, um pouco assustado, Denis se levantou, tímido, pediu desculpas e foi para a casa dele.

- Quem deixou o menino tímido foi você, disse Eduardo ao amigo.

Quando eram Sete e meia da noite, o interfone toca e a irmã de Denis o chama em seu quarto:

- Denis, um tal de Eduardo no interfone.

Denis seguiu para a cozinha, atendeu Eduardo e anotou o numero do celular dele para que pudessem conversar pelo 'whasapp', pouco tempo depois de adicionar Eduardo, Vinicius apareceu para conversar com ele e o convidaram para descer novamente ao apartamento, insistiram, pediram desculpas, mas Denis disse que não tinha problema, ele estava apenas confuso e finalizou informando aos dois que após a janta ele desceria lá outra vez.

Denis desceu eram quase nove horas da noite e os dois estavam o aguardando, ambos na mesa terminando uns trabalhos da faculdade e o apartamento ligeiramente mais limpo e organizado, foi a vez de Denis descontrair:

- Passou o furacão da limpeza aqui?

Os dois riram e foram para o sofá junto com Denis, conversaram sobre curtirem meninos e Eduardo perguntou se podia beijá-lo também, Denis mais corajoso tomou a iniciativa e o beijou, Vinicius se aproximou e os três começaram a se beijar, camisas iam sendo tiradas e jogadas ao chão, sem suor algum, os três exalavam banhos tomados e um misto de perfumes masculinos com testosterona aromatizava a sala previamente preparada para presenciar o amor a três que ocorreria por lá.

Com uma mão Denis acariciava a barriga de Vinicius, enquanto beijava Eduardo e com a outra mão apalpava lentamente o membro rígido de tesão que Eduardo possuía dentro da bermuda, os três estavam bastante excitados. Os dois por estarem pegando o guri que tanto um quanto o outro desejavam e Denis por ter o prazer e a surpresa de conhecer dois carinhas que estavam super afim dele, que moravam no mesmo prédio e por fim realizar a fantasia que povoava seu imaginário durante alguns meses.

O clima esquentou quando Denis se virou para Vinicius e com habilidade abriu sua calça jeans e colocou-se de joelhos para iniciar um gostoso oral, Eduardo e Vinicius se beijavam enquanto Denis alternava, sua língua e respiração ofegante deslizava entre um membro e outro, cada um com sua peculiaridade, ambos pulsavam tesão, mas o primeiro orgasmo fora protagonizado por Vinicius que continuou em cena beijando Denis enquanto o mesmo era penetrado por Eduardo.

Depois daquela noite, a amizade entre os três só aumentaram, na verdade entre os quatro, o outro morador chegou só mais tarde e Denis já tinha subido para casa dele, algumas histórias contarei em próximos contos.

Contos Gays UrbanosWhere stories live. Discover now