Novos membros

12.8K 509 219
                                    

Quero só falar pra vocês que é a primeira fic que eu escrevo e não sei se ficou bom, espero que gostem.

-Eu tô muito ansiosa doido! - Bárbara passos falava enquanto se sentava ao lado do seu melhor amigo Coringa no sofá perto da piscina da mansão.

Hoje logo pela manha o PH mandou mensagem no grupo da loud convocando para uma reunião que ia acontecer a noite. Por volta das 21hrs o PH ligou pro jesus avisando que já estava  chegando junto com os outros pro players, até então todo mundo já imaginava que ia ser sobre os novo integrantes da loud o que ninguem sabia ainda era quem ia ser.

-Todo mundo aqui ta babi.

- Pelo menos passa pela sua cabeça quem pode ser?

- Ah não sei, Mas o Vini que tava ajudando o PH a analizar quem ele ia colocar né, e semana passada eu tava trocando umas ideia com ele e e vini disse sobre trazer o Sharin e era quase certeza que ele seria um dos escolhidos.

- Caralho o Sharin? Eu já joguei com ele e é super gente boa.

Na mesma hora o PH abre a porta e entra já com todos os outros pro players e chama todos para se sentarem la fora.

- Bom galera como vocês já sabiam que eu estava procurando mais alguns pro playyers prs loud, eu marquei essa reunião pra falar sobre eles e já estamos com três nomes aqui e contrato feito pra eles, passagens e o lugar que eles vão ficar na casa. Sem mais enrolação vou falar quem são eles: dois deles são o Sharin e o Will que não vão morar aqui. E a ultima vai ser a segunda mulher né pra fazer compania pra babi e é a Voltan.

Não sei se fico feliz ou triste com essa notícia de que a loira que atormentou meus pensamentos por tanto tempo ia vir morar aqui. Dessa vez não vai ter como correr mesmo.

Babi foi dormir quando já tinha finalizado a reunião depois deles comerem uns petiscos e beberem um pouco pra comemorar já que a festa mesmo de chegada dos novos membros seria quando eles finalmente assinassem o contrato pra finalmente ta dentro da loud.

Barbara mal podia esperar para ver aquele par de olher verdes novamente, depois do ocorrido de um ano atrás que à abalou tanto.

Na manhã seguinte ela acordou como a sensação que só tinha fechado os olhos por alguns minuto, não fazia ideia da hora certa que tinha conseguido pegar no sono. Se levantou rápido pois o dia seria longo e cheio de gravações da loud, tomou um banho longo pra renovar as energias, desceu até a cozinha da mansão pra ver se a tia já tinha chegado e se lembrou que hoje era folga dela, então só pediu um café da manhã no ifood e se deitou sozinha perto da piscina e pegou seu celular pra gravar um stories no instagram que o PH tinha pedido pra eles. - galera já temos aqui os nomes de quem são os novos players da loud e são jogadores muito bons que vão vir só pra somar e semana que vem eles já vão ta aqui e vai passar a ser frequentes no canal da loud. Vou adiantar pra vocês que só um deles vai morar aqui na mansão, e eles vão chegar semana que vem então fiquei ligados no canal da loud que vai sair os videos dos novos membros.

Babi escuta a buzina indicando que seu café da manhã tinha chegado então ela pega e volta a se sentar no mesmo lugar para observar o dia que por sinal estava lindo e bem ensolarado. O silêncio tranquilizava a morena que não fazia ideia do que ainda estava por vir.

Passado-se uma semana estavam todos muito bem arrumados para receber a ultima integrante loud. Todos esperavam ela chegar para poder gravar o vídeo pra canal e começar então a festa para eles.

Eu não podia negar que tava ansiosa demais, eu nem sabia como que ela ia me tratar se ia querer distância mas eu não consigo esconder a felicidade que eu tô só por saber que é real que ela vai vir pra cá.

Jesus começa ligando as cameras falando que ela já tinha passado pela portaria e que seria eu quem iria apresentar o vídeo, fiquei mais nevosa ainda. Ela chegou e gravamos o vídeo, não sei como eu ainda consegui não surtar até agora.

Voltan nesse momento já tinha assinado contrato e já estava com todas as suas malas perto da porta, ainda não tinha conversado com babi que era o que mais queria desde que chegou, mas toda vez que tentava puxar mais assunto com ela, ela desconversava ou me chamava pro meio dos outros meninos. Então ela mesmo decidiu tomar uma atitude quanto a isso pra tentar ficar a sós com a babi.

- Babi você pode me ajudar a colocar minha coisas no quarto? - cheguei de repente como quen não quer nada.

- Mas é claro que ajudo.

Babi começa a pegar algumas malas e voltan coloca seu copo em cima da mesa e pega as outras malas que sobraram. As duas começam a subir as escadas e finalmente chegam no quanto que já estava pronto para receber a loira.

- Quer que eu ajude a desfazer as malas também? - Babi quebra o silêncio que se fez no quarto.

- Se não for pedir muito eu quero sim. - voltan responde com um sorriso no rosto.

- Depois daquele dia lá da festa você deu outro pt daqueles? - Carolina puxa assunto e da uma rizada abafada.

-An? - Babi fige que não se lembra mas não parava de pensar nisso a mais de uma semana. - Depois daquele dia eu não bebi tanto assim, só moderadamente agora e aquele dia nem dei pt não. - Babi fala descontraida olhando pra loira que estava em sua frente abaixando para organizar algumas coisas na mesa que fica o PC.

Sem pensar duas vezes ela se perde olhando o corpo da loira à sua frente e foi subindo analizando cada parte do seu corpo que estava lindo com uma calça verde colada e uma camiseta preta realçando os seus cabelos loiros. Enquanto olhava descaradamente todo seu corpo debaixo à cima viu que ela estava percebendo seus olhares com um sorriso sapeca, e então parou em seu olhos que foi como se uma corrente elétrica  passasse por todo o corpo da morena.

- Você deve nem se lembrar muito do que fez né, por causa do nível de álcool. - voltan fala provocando babi que despertou do seu transe.

- Eu me lembro de praticamente tudo que aconteceu naquela noite.

- Sério? Então se lembra do que a gente fez né?

- Me lembro muito bem. - Dá um sorriso e olha pros lados mordendo o próprio lábio se lembrando.

- Ainda bem, mas quero que saiba que aquilo foi só de momento e eu não queria que ficasse um clima ruim ou sei lá. - Carol explica mas sabe que babi não saía da sua cabeça desde aquela noite. Que na sua cabeça não deveria ter acontecido, mesmo ela já ter se assumido Bissexual para seus fãs, não queria que isso se tornasse um problema.

Naquele momento um nó se fez na garganta de babi, que concordou e resolveu deixar tudo isso de lado. Na sua cabeça era mais tranquilo assim.

- Ah, claro que não, garanto que a partir de hoje seremos ótimas amigas, porque me identifico demais com você. - Babi diz puxa voltan pra um abraço.

- quero muito que a gente se dê bem enquanto eu estiver aqui. - Voltan diz em meio ao abraço.

Babi logo corta o abraço que pra ela já estava passando do limite e não iria aguentar por muito tempo, da um sorriso amigavel para a mulher a sua frente e sai do quarto falando que vai deixar ela se acomodar e que precisa arrumar algumas coisas em seu quarto e que oque precisar é só chamar.

Voltan logo se deita pensando no que aconteceu e se vai conseguir mesmo ser só amiga de babi depois de tudo que aconteceu.

Gostaram?
Não se esqueçam de votar pra eu ver se vcs tão gostando.

Tinha que ser eu • Babitan (EM PAUSA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora