Quero mais

4K 244 107
                                    

- Oque? -Babi pergunta tentando entender. - Eu fiz algo de errado? claro que fiz. - Se culpa.

- Não. - Voltan interrompe ainda contra a parede. - Calma. - Fala colocando seu dedo indicador nos lábios dela tentando acalma-la. - Eu to brincando. - Carol segura o rosto de Babi a sua frente para que ela olhe em seus olhos, ficou com um pouco de dó ao ver que ela não entendeu nada e estava se culpando. - Lembra quando fez isso comigo? Eu disse que ia ter volta. - Diz com um sorriso de canto.

- Não acredito nisso. - Da uma pausa. - Anão Carol, nunca mais faço isso é a pior coisa.

- Agora sabe né?

- É, mas já que você não quer eu vou...

- Nem pensa. - Carol a interrompe puxando-a de volta contra seu corpo, coloca uma perna na altura da cintura de Babi e a beija segurando em seu rosto.

- Eu quero ir pra cama. - Voltan sussurra no ouvido de Babi logo depois mordiscando a ponta de sua orelha fazendo a morena se arrepiar.

Babi olha nos olhos da loira que já estava quente desde que entraram naquele quarto, até então as intenções de Babi era fazer algo bem romântico como um jantar, como era o dia do pedido de namoro. Mas não aguentaria esperar, assim como a loira já que não tiveram muito tempo juntas desde o ocorrido na festa. Decidiu deixar tudo de lado e se entregar ao que mais queria.

Voltan é puxada pela cintura por Babi para fora do banheiro sem se desgrudarem, ficam ao lado da cama até que Babi empurra levemente a loira para o colchão enorme. Apaga a luz principal do quarto deixando apenas algumas outras de pouca iluminação ligadas ao fundo. 

Olha com um sorriso malicioso para a outra que já sentia seu corpo em chamas, se abaixa para beija-la.

O beijo é logo aprofundado por tanta vontade de ambos os lados que já não aguentava mais de desejo uma pela outra.

Voltan coloca suas mãos no interior da coxa de Babi e passa as unhas de cima a baixo fazendo ela se arrepiar e parar o beijo para soltar o ar que estava em seus pulmões, solta um sorriso ao ver a cena mas logo sobe uma mão para a nuca dela puxando-a de volta.

Babi desce os beijos para o pescoço da loira e sem se demorar muito por lá. Faz uma trilha com a língua do maxilar de Carol até o vale de seus seios, logo depois segura o seio esquerdo e da uma mordida fraca logo depois passando a língua, chupa várias vezes fazendo a loira gemer um pouco mais alto, faz o mesmo no seio esquerdo, desce com mais alguns beijos no caminho até seu abdômen.

Sem que Babi esperasse é puxada por Carolina para cima e depois invertendo suas posições ouvindo um som em protesto da mais nova, se posiciona sentada em cima dela e se abaixa dando apenas uma mordida no lábio inferior de Babi e o prendendo entre os dentes puxando.

Tira a camiseta que ela estava, sentindo seus movimentos serem acompanhado e concedido pelos olhos castanhos, segura os seios dela com as duas mãos passando a língua em seguida, continua os chupando até que desce dando leves beijos até ter acesso ao short que Babi vestia, sem pensar duas vezes o tira junto a calcinha dela.

Voltan coloca seu dedo do meio na intimidade de Babi mordendo seu próprio lábio ao sentir, sela seus lábios antes de colocar uma perna por cima da de Babi ficando de lado procurando a melhor posição que ficasse confortável para elas.

Carol faz um movimento suave de início o que provoca um gemido mais alto em Babi. Repete mais algumas vezes aumentando a velocidade aos poucos, apoia uma mão no colchão e a outra na costela da outra. Babi coloca uma de suas mãos na bunda da loira intensificando os movimentos e colocando a outra no seio dela.

Tinha que ser eu • Babitan (EM PAUSA)Where stories live. Discover now