Discussão

3.5K 239 91
                                    


Voltan estava certa de tudo que sentia em relação à Babi, por isso que sentiu tanto ver ela beijando outra pessoa em sua frente, e o pior é que ela ainda tava contribuindo beijo, não foi nada forçado. Naquele momento passou por sua cabeça todos os momentos com a morena, pensava que era pra sempre mas pelo visto estava errada. Carol sabia que se tivesse bebido um pouco mais tinha tirado satisfação ali mesmo, como aconteceu outra vez. Mas no lugar de sentir raiva, uma decepção tomou conta de si e se permitiu apenas fugir do que tinha visto.

Viu o taxi e não pensou duas vezes em sair dali. Precisava de um apoio e alguem para conversar, passou o endereço da mansão para o taxista que seguiu.

Ao chegar na mansãon, entrou rápido para evitar qualquer tipo de explicação para alguém e subiu direto para seu quarto.

Suas malas estavam pelas metades que estava arrumando para ir pra sua cidade já que estava marcado de ir no mesmo dia. Acaba de arrumar o mais rapido que consegue colocando apenas o que mais precisava lá dentro.

Após arrumar suas coisas foi para um hotel, não queria dormir ali e ter que dar satisfações, ficaria ali até chegar a hora de pegar seu ônibus e ir para sua casa. A noite passou rápido, ligou para sua prima duda e contou tudo o que tinha acabado de acontecer, acabou dormindo durante a ligação.

Já de manhã faltava uma hora para pegar seu ônibus, olhou no espelho e viu o quanto seus olhos estavam inchados da noite passada, passou apenas uma água no rosto e desceu para tomar seu café da manhã.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gs achou melhor leva-la para a mansão e com a ajuda de Mii colocou-a para dormir. Depois dos três sairem da festa o clima ficou um pouco pesado mas eles ainda continuaram lá.

Babi acordou por volta das onze da manhã, estava ainda sem se lembrar direito do que tinha acontecido até entar no closet e ver que estava faltando algumas coisas de Voltan e sentiu seu peito apertar por medo dela ter ido embora para sempre, não da loud ou da mansão, mas sim de sua vida.

Não queria fazer live naquele dia, mas tinha que cumprir seus horários, afinal era o seu trabalho e não podia faltar com seus compromissos, não podia misturar o profissional com o pessoal se bem que eles já estavam mais que ligados.

Depois que conseguiu despertar completamente e fazer sua higiene matinal, foi até a cozinha da mansão procurar algo para comer.

A casa estava um completo silêncio, a maioria estava dormindo mas sabia que jaja ia chegar mais gente para começar uma tarde de gravações.

Como já eram mais de onze horas, decidiu almoçar mesmo já que estava tudo pronto. Colocou sua comida e se sentou na mesa para comer.

Babi pega seu celular e entra no instagram. o primeiro post que aparece é uma foto sua e de Voltan de um fc das duas, era um fc que sempre via, sempre soltava algumas risadas com as fotos e as coisa que postava, sempre falando sobre ter um relacionamento entre elas.

Ela entra no perfil de Voltan para ver se ela postou alguma coisa. Atualizou muitas vezes a página para ter certeza que não tinha nada e por sorte bem naquela hora Carol posta um story de sua cidade e marcada a localização de lá.

Só isso já fez Babi aliviar, queria saber onde estava a loira mas não queria mandar mensagem, ia respeitar o espaço dela. Se perdeu por alguns minutos vendo as fotos de Carol e deu um sorriso vendo e beleza surreal daquela mulher. E o quanto ela mexia com cada parte do seu corpo.

Babi terminou de comer e subiu rápido para seu quarto, abriu a live e colocou em epera para arrumar algumas coisas antes.

Assim que entrou, muita gente viu que ela não estava feliz como de costume. Perguntaram várias vezes o que ela tinha e ela apenas ignorou de início.

Já tinha se passado mais de duas horas que ela estava em live, jogou GTA também nesse tempo até que começaram a flodar na live que tinha vazado um video dela naquela hora.

Chegou uma notificação de uma mensagem do Mob em seu Whatsapp e ela decidiu olhar na hora o que era. Na mensagem tinha o link de um vídeo no instagram.

Ficou paralisada vendo o vídeo e depois ficou olhando o chat séria, para ver o que estavam falando. Viu que aquele vídeo já estava com muitas visualizações em menos de meia hora.

No vídeo estava uma cena em que dava para ver claramente que era ela, discutindo com o Coringa e também o Gs puxando ela para longe dele.

Continuou séria e mutou seu microfone e saiu da frente da webcam e mandou um áudio para Gs e tentou se acalmar para dar pelo menos uma explicação para todos.

Depois de uns sete minutos ela voltou e notou que o chat inteiro estava perguntando o porque daquela discussão.

- Não sei como que eu fui deixar sair aquilo cara. - Babi fala e coloca suas mãos no rosto. - Eu vou explicar pra vocês o que aconteceu. - Eu discuti de verdade com o Victor galera e eu não sei nem se eu vou voltar a conversar com ele. Ele fez uma coisa comigo, quer dizer foi culpa minha também mas ele fez uma coisa que eu nunca imaginava por causa de uma coisa muito boba e por isso eu acabei machucando umas das pessoas que eu mais amo na vida, pode ser que por isso essa pessoa nunca mais vai me perdoar, e ela ta sofrendo muito com tudo isso. - Babi sente uma lágrima insistir em cair de novo. Queria falar muito mais, e quem era essa tal pessoa mas se conteve. - Antes de encerrar eu quero que vocês saibam que nós vamos fazer de tudo pra continuar tudo normal nos vídeos e tudo mais. É isso galera.

Babi se despede ainda com os olhos cheios de lagrimas e encerra a live.

Poucos segundos depois, seu celular toca. Olha para o celular e esta a foto de Carolina lá. Babi não pensou duas vezes antes de atender.

- Oi Carol, Ta tudo bem com você? Eu tava preocupada. - Babi falou tudo de uma vez e não ouviu nenhuma resposta da loira.

- O que você sente por ela?

- Eu não sei, quer dizer, ontem eu não consegui sair de lá mas ao mesmo tempo que eu estava beijando ela, eu só conseguia pensar em você. - Babi fala e ouve um som e logo identifica que Carol estava chorando do outro lado da linha. - Eu não queria ter feito isso com você, eu te amo tanto.

- Eu também te amo muito, mas aquilo doeu.

- Você vai voltar hoje? - Babi sente um aperto em seu peito com a demora da resposta.

- Vou sair hoje, chego de madrugada.

- Só queria sentir seu cheiro e seu beijo agora. - Babi fala se deitando na cama.

Tinha que ser eu • Babitan (EM PAUSA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora