Nova mansão Loud

6.3K 279 153
                                    


Quando ouvi aquelas palavras foram a gota d'água pra eu pegar toda a sanidade que eu tinha e jogar pro espaço. Acho que Babi não faz ideia do efeito que tem sobre meu corpo, é coisa de outro mundo. Tudo que aconteceu ontem foi surreal o jeito como nossos corpos se encaixaram e se conectaram nunca tinha acontecido isso com mais ninguém na minha vida. No fim de tudo que fizemos que precisou colocar uma música alta para que ninguém ouvisse nada do que estava acontecendo, dormimos ali mesmo de conchinha, uma aproveitando a companhia da outra.

Passaram-se três meses e chegou o dia de todos conhecerem a nova mansão. O PH já tinha dado a notícia e estavam todos no carro a caminho da nova casa deles. A mansão era incrivelmente linda e espaçosa. Todos se emocionaram ao ver o quanto a loud cresceu.

Quando chegou a hora de escolherem os quartos, foram todos juntos. Ao chegarem no quarto de casal que tinha na casa que era o principal e era maior que os outros.

- Esse vai ser meu e da Carol. - Babi grita para que todos escutassem. - porque é muito grande só pra uma pessoa, né Carol?

- Vai ser difícil mas pode ser. - Voltan diz brincando mas com um pouquinho de verdade porque babi estressava ela ainda.

Ainda não tinham se assumido para seus amigos e nem se quer tinham começado a namorar mas viviam como se estivessem namorando, para elas pelo menos, algumas vezes em festas que não estavam juntas ficavam com alguém mas nunca passou de um beijo de momento que logo depois se arrependeram de ter feito isso sabendo que ainda se amavam e que não tinha espaço para mais ninguém em suas vidas.

Todos concordam com elas deixando elas sozinhas para colocarem suas coisas la e organizarem por cima.

- Já era sua ideia a gente ficar no mesmo quarto? - Voltan pergunta quando estavam deitadas na cama olhando para o teto apenas pensando sobre tudo que já tinha acontecido.  

Babi olha pra loira com um sorriso malicioso.

- Que que você acha? Agora não precisamos dar satisfação nenhuma sobre dormir uma no quarto da outra, ninguém vai perguntar agora.

- Eu amei a ideia. - Voltan sorri pra morena à sua frente e se estica para dar um beijo nela.

No dia seguinte quando elas já tinham levado quase todas as suas coisa para a nova mansão decidem ir almoçar em um restaurante pois estavam um pouco cansadas de comer só besteiras e decidiram por um comida melhor pra saúde e menos industrializadas. Quando estão se arrumando no quarto Voltan para no canto da porta do banheiro para admirar a mulher linda que estava a sua frente que sabia que era todinha sua, e já estava morrendo de vontade lhe dar todo o prazer que merecia. Ficou por alguns segundo à observando, ela estava apenas com um short preto jeans curto e seu sutiã que também era preto se maquiando. Voltan abraça ela por trás, coloca as mãos em sua barriga e cabeça entre seu pescoço e seu ombro.

- Que foi? Você ficou um tempo ali olhando, tava pensando o que?

- Eu, você, e nesse corpo lindo ai. - Carol fala já com segundas intenções.

Babi sorri e olha pra loira mas logo se recompõe.

- Não Voltan deixa eu terminar de me maquiar aqui pra gente sair logo. - Elas decidem se arrumar bem porque tinham escolhido um restaurante mais chique.

- Aném, quando eu chegar você não me escapa. - Voltan diz e sai sem falar mais nada.

Babi continua o que estava fazendo e fica sorrindo sozinha e com um pouco de medo só de sentir quando ela chegou perto o fogo em que ela estava.

As duas logo terminam de se arrumar e vão para o restaurante almoçar, almoçam tranquilamente e gravam alguns stories e Babi leva sua câmera para gravar um vlog do dia a dia delas.

Tinha que ser eu • Babitan (EM PAUSA)Where stories live. Discover now