Deixa que eu te ajudo

4.2K 283 115
                                    

Passaram o dia no mercado juntas e ocorreu tudo bem, por incrível que pareça não se esqueceram de comprar nada.

Já eram por volta das uma da manhã e Voltan estava dormindo tranquilamente enquanto Babi não conseguia dormir, fazia horas que estava virando na cama e não conseguia parar de pensar sobre sua vida e coisas que queria para seu futuro.

Seu relacionamento com Carol também passou por sua cabeça, já estava na hora de oficializa-lo como um namoro e falar com seus pais também antes.

Babi se levanta e pega uma garrafa de água e seu celular, vai até o corredor externo da casa ao lado do seu quarto, abre uma janela e se apoia ali e fica por um tempo observando as árvores, já que naquela noite a lua estava clara e cheia deixando a noite mais bonita.

Se perde em seus pensamentos até ouvir o barulho da porta atrás de si.

- Ta tudo bem? - Carol pergunta com a voz um pouco rouca do sono indo em sua direção. - Virei pro lado na cama e não te senti.

- É que eu não tava conseguindo dormir... Pensando demais. - Babi fala e da um sorriso para a loira por cima do ombro. Sente um beijo breve em suas costa e depois o corpo quente da loira colando ao seu em um abraço.

- Mas tava pensando coisa boa pelo menos?

- Tava pensando o quanto você me faz feliz. - Babi responde se virando de frente para a loira, vê um sorriso lindo se formar em seu rosto, acompanhado pelo olhar doce que tanto amava.

Babi segura o rosto de Voltan e da um beijo estalado, repitindo mais algumas vezes.

Voltan continua abraçada em Babi a apertando com a cabeça no peito de Babi, se sentia, a morena a fazia se sentir amada e desejada ao mesmo tempo, se sentia completa ao seu lado.

Babi estava fazendo um cafuné em Voltan até seu celular vibrar com uma mensagem.

- Olha isso
Achei fofo e não pude deixar de tirar.

Milena que ainda estava acordada em seu quarto fazendo live ouviu vozes e foi ver o que era, tirou uma foto e mandou para Babi.

Na foto estavam as duas no momento em que tinham se beijado, tinha ficado perfeita pelo fato de estar a noite, então só apareciam como se fosse sombras.

- Olha isso. - Babi fala após dar uma risada com a mensagem de milena. - Ficou fofo.

- Nós somos perfeitas juntas né?

- Claro. - Babi fala rindo do jeito que ela disse. - Vamo dormir? O sono bateu agora.

Voltan apenas concorda com a cabeça e segura na mão de Babi indo para o quarto. A morena deita primeiro enquanto Voltan fecha a porta, tranca tudo e se deita junto com ela e entrelaçando seus dedos. As duas dormem tranquilamente.

- Carolina, o uber já ta na portaria e você ainda não ta pronta? - Babi fala já sem paciência com seu celular e uma garrafa de água na mão olhando para Carol se maquiando no banheiro.

- Tô quase pronta relaxa.

- Quero até ver como vamos chegar em Vegas sozinhas, tô até com medo.

- A gente que lute com o Google tradutor. - Voltan fala rindo.

- Quero até ver. - Babi fala saindo do banheiro e pegando suas malas e as de Carolina para levar para o andar de baixo com a ajuda de Gs.

Babi pega sua câmera de vlogs e sobe novamente as escadas para seu quarto e vê Voltan pegando as últimas coisas para saírem.

- Pronta? - Babi fala olhando-a de cima a baixo com um sorriso no rosto.

Tinha que ser eu • Babitan (EM PAUSA)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora