Pro Leag

7.7K 333 182
                                    

(Flashback on)

- Vamo logo Maelen, a galera já ta toda lá. - já estávamos atrasadas para a festa que o pessoal da Garena organizou pra todos que participaram da Pro Leag de São Paulo desse ano.

- Tô quase pronta pode pedir o uber ai que já tô indo.

Babi optou por ir de uber porque queria beber na festa e não conseguiria voltar depois dirigindo.

- Você é enrolada demais doido, já tem meia hora que tô pronta. - Conheci a Maelen jogando também, acabamos ficando bem próximas e agora não desgrudamos mais, ela já sabe demais da minha vida.

Babi chegou com Maelen e foi logo procurar os meninos da Loud, cumprimentou todos e ficou lá por um tempo conversando sobre a pro leag e oque poderiam fazer pra ganhar no próximo ano, já que a guilda NEW tinha sido campeã. Conversaram por um bom tempo. Babi se despede dos meninos e sai com Maelen para cumprimentar as outras pessoas e pegar uma bebida para as duas.

Chegando ao bar da festa que por sinal estava muito bem organizada, era um ambiente fechado mas com uma parte mais reservada ao ar livre.

Quando babi faz o pedido das bebidas, olha pro lado e vê Stefanie, Voltan e mais duas mulheres que ela não conhecia, Maelen vai ao encontro delas e começa a dar os parabéns a Stefanie por sua guilda ter ganhado o campeonato. Babi também cumprimenta todas elas mas para seu olhar na loira que estava lá, nunca tinha sentido algo tão intenso por outra mulher, deu um abraço e percebeu que ela à observou dos pés à cabeça com admiração.

Babi ainda só conhecia Voltan quando jogavam juntas algumas vezes, e pelo seu nome ser bastante conhecido por ganhar vários campeonatos, ela já tinha jogado até contra a loud algumas vezes. Estava feliz por finalmente conhecer ela pessoalmente.

- Galera vamos pra pista de dança que lá tem mais espaço pra gente. - Maelen fala animada puxando todas nós pro centro do salão.

Estavam todas muito animadas e dançando conversando sobre o campeonato e o jogo, e outros assuntos em comum, mas voltan não parava de observar babi o tempo todo, que estava retribuindo todos os olhares.

- Maelen segura meu copo aqui rapidinho pra mim ir no banheiro.

- Quer que eu vá com você amiga?

- Precisa não, eu vou rapidinho e volto. - Falou e já saiu ás pressas porque estava apertada.

Babi vai no banheiro rapidinho quando sai para lavar as mão que fica atras de uma parede, se depara com Carolina que sorri quando vê ela.

- Coincidência né. - Babi diz com um sorriso largo.

- Ée talvez. - Carol fala rindo, já estava com um pouco do efeito do álcool em seu sangue mas ainda estava consciente de seus atos. - Você fica encarando todas as mulheres nos rolês assim ou foi só comigo?

- Am? De que que v-você ta falando? E eu sou hétero. - nesse momento eu já estava soando frio mas ela só ia se aproximando mais e mais com um olhar parecendo que iria me devorar, se bem que essa ideia não seria tão ruim. Por incrível que pareça numa festa inteira não tinha mais ninguém no banheiro, só nós.

- Ah ta bom, bem hétero da sua parte ficar olhando pro corpo de outras mulheres com um olhar safado assim.

- Assim como? - Engoli seco assim que acabei de falar.

Tinha que ser eu • Babitan (EM PAUSA)Where stories live. Discover now