Sogra

3.1K 253 146
                                    

Era por volta das oito da manhã de um sábado, acordaram cedo pois havia chegado o dia de irem para a cidade da loira e por estar um pouco nervosa com isso Babi decidiu gravar um vlog durante para tentar se ocupar e ficar mais tranquila. Estavam acabando de arrumar as coisas para pegar a estrada já que optaram por Babi ir dirigindo até lá para ficar mais fácil.

Babi vai para a parte de fora do quarto para começar seu vlog, não fala para onde tão indo pois quis manter segredo até chegarem lá.

Minutos depois Babi estava no closet procurando as últimas coisas enquanto conversava com a câmera.

- AMOR VIU MINHA BLUSA DO TOY STORY? - Grita indo na direção de Voltan e apontando a câmera para ela, vê ela com uma cara confusa olhando. - Merda, esqueci de novo. - Fala apagando a parte do vídeo e Carol solta uma risada e espera ela terminar. - Carol viu minha blusa?

- Qual? - Fala tentando segurar o riso de Babi fingindo que não aconteceu nada.

- Para de rir menina, aquela blusa do Toy Story

- Deve ta por aqui. - Vai até o closet sendo seguida por Babi. - Mas só pode ser um filhote mesmo, ta bem aqui. - Fala apontando para a blusa que estava ao lado da mala.

- Eu sabia, foi só pra você vir aqui. - Babi fala e da um sorriso por trás da câmera.

- Sei. - Fala desconfiada.

- Ei explica aqui pro vlog o que nós vamos fazer nesse lugar, só que eles ainda não sabem onde é. - Babi pergunta.

- O que a gente vai fazer... - Voltan fala e da um sorriso malicioso para Babi do outro lado da câmera.

- Olha, cuidado com o que você fala. - responde e da uma risada.

- Galera a Babi vai conhecer um lugar e algumas pessoas importantes pra mim. - Fala rindo e coloca a mão na lente da câmera. - Ta bom ou quer que eu explique exatamente o que vamos fazer?

- Só se for só pra mim aqui. - Fala passando um braço pela cintura da loira colando em seu corpo.

- Vai ficar curiosa. - Voltan fala passando o dedo levemente fazendo desenhos invisíveis na boca de Babi e morde seu próprio lábio. - Pena nós estamos atrasadas. - Fala abrindo um sorriso e vai em direção ao banheiro para acabar de se arrumar.

Quando finalmente está tudo pronto as duas saem do quarto e se despedem de quem estava acordado naquela hora, passam em um posto de gasolina para abastecer e comprar algumas coisas.

A viagem dura cerca de quatro horas, Voltan explica onde era sua casa na pequena cidade para Babi já que conhecia tudo por lá.

- É aqui? - Babi fala e Voltan a responde que sim, respira fundo e Voltan percebe.

- Ta tudo bem?

- Ta sim, vamos. - Fala e sai do carro indo em direção a calçada.

Voltan liga para sua mãe que em poucos segundos atende e diz que está indo até o portão.

Assim que o portão se abre Carol abraça sua mãe apertado matando toda a saudade que estava dela, o abraço se desfaz e a mulher mais velha olha para Babi e abre um sorriso enorme que é logo retribuído por ela.

- Ah Babi, você está mais bonita desde a ultima vez que te vi. Carolina sempre escolhe muito bem. - Fala a deixando um pouco tímida. Babi é puxada para um abraço apertado e muito bom, o que parecia lhe acolher, naquele momento sentiu saudade do abraço de sua mãe.

- Você também não está diferente senhora Miriam.

- Não me chame de senhora por favor, tudo menos isso, me chame de Miriam... Ou de sogra... como preferir. - Fala tranquila explicando

Tinha que ser eu • Babitan (EM PAUSA)Where stories live. Discover now