Vai ter volta

4.1K 267 188
                                    


Pouco tempo depois do ocorrido na piscina todos entram para seus quartos pois tinham coisas para fazer.

Babi e Voltan chegam ao quarto e começam a arrumar algumas coisas que estava bagunçado. Assim que terminam Babi toma seu banho e veste uma roupa mais quente porque estava frio aquela noite. Escolhe um filme de romance para assistir, já que tinha combinado com Voltan de assistir.

- Vem assistir Carol, vai começar. - Babi chama pela loira ao vê-la em pé perto da porta com seu celular na mão mas não responde.

- Carol? - Babi fala um pouco mais alto ao ver a loira séria. - Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

- Não, não eu tô bem. - Voltan fala num susto sendo despertada de seus pensamentos, Carol tinha recebido uma mensagem de Felipe, então se lembrou que ainda não tinha falado com ele depois de tudo. Decidiu na hora por só bloquea-lo e não falar nada para a morena, mas se quisesse começar um relacionamento com ela, teria que contar. - É só que, o cara que eu sai aquele dia tá me mandando mensagem, mas eu já bloquei.

- Oque? Como assim? Ele fez alguma coisa com você? - Babi faz uma pergunta atrás da outra. - Você ficou com ele Carol? - Ela se levanta da cama indo em direção à loira.

- Sim mas... Eu fui pra casa dele já sabendo a intenção dele, e quando ele me agarrou, eu não consegui. - Voltan tenta explicar enquando a outra escuta séria. - Depois eu sai de lá e vim embora de uber.

- Eu só sai com ele pra tentar te esquecer, mas nem se quer conseguir tirar você da cabeça o jantar inteiro. - Voltan fala e desvia seus olhos dos da morena passando a mão na cabeça ao falar aquilo. A primeira coisa que Babi pensa em fazer é a abraçar a loira.

Babi não sabia se ficava feliz ou triste com o que a outra disse, mas pelo menos agora ela estava em seus braços e sob seus cuidados, não queria levar aquela conversa para frente porque não via motivos. Não podia julgar a loira, ela estava carente naquele momento e era viavel ela tentar acabar com isso com outra pessoa, Babi ficou mais tranquila ao saber que ela não tinha gostado e ter bloqueado ele de uma vez.

- Tá tudo bem agora né? - Babi fala olhando nos olhos dela segurando seu rosto com as duas mãos e Carol faz sinal positivo com a cabeça. - Agora você ta aqui comigo, te amo muito.

- Eu também te amo. - Voltan fala e vê um sorriso largo no rosto da morena, o sorriso que tanto amava e fazia tempo que não o via tão de perto.

Carol volta seus olhos para os de Babi e se aproxima mais para um selinho demorado.

- Vamo assistir o filme agora, só quero esquecer isso e ficar com você. - Voltan fala puxando Babi pela mão até a cama.

Carol se deita logo sendo acompanhada por Babi que se deita o lado da loira colocando a cabeça na curva de seu pescoço e entrelaçando suas pernas. Colocam uma coberta por cima e assim seguem a noite.

Ao final do filme Babi olha para a loira e vê ela chorando com o fim.

- Tá chorando? - Babi pergunta levantando a cabeça, da uma risada da cena.

- Tô. - Voltan fala com um pouco de raiva de ver Babi rindo dela, da um tapa fraco na cabeça dela e revira os olhos.

Babi ri ainda mais e vê ela virando a cara.

- Ó não vira a cara pra mim Carolina. - Babi fala segurando em seu rosto, Carol tira a mão de Babi e nem olha pra ela.

Babi sobe em cima da loira colocando uma perna de cada lado de seu corpo, segura os braços dela no topo de sua cabeça.

Babi se abaixa na tentativa de dar um beijo em Carol mas ela vira o rosto novamente.

- A mas cê num fez isso não. - Babi fala rindo. - Olha aqui Carol. - tenta mas ela nem responde. - Se não olhar por bem vai ter que ser por mal.

Tinha que ser eu • Babitan (EM PAUSA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora