Eu nunca te trocaria

5.3K 353 91
                                    


Como a noite passada tinha sido muito longa, quando elas finalmente foram dormir já se passava das três da madrugada.

A primeira a acordar como sempre foi a Voltan. Ela se levanta e vai direto para o banheiro, sente suas pernas fraquejarem, por estar ainda meio sonolenta puxa em sua memória o motivo de suas pernas estarem daquele jeito sendo que não tinha feito nenhum exercício, quando se lembra do motivo sorri, ao chegar no banheiro vê em seu reflexo no espelho que seu corpo estava cheio de marcas roxas mas que seriam tampadas facilmente com uma camiseta.

Logo depois toma um bom banho para recarregar suas energias e lavar seu cabelo que estava uma bagunça. Ao terminar o banho vai para seu closet, veste uma camiseta e uma calça de moletom porque ainda estava um pouco frio na capital.

Quando termina de se vestir nota que já se passam das dez da manhã mas estava com muita fome e não conseguiria aguentar até o almoço ficar pronto. Carol decide descer para ver se acha algo para ela comer e também para levar o café da manhã de Babi que ainda estava em um sono tranquilo.

Chegando ao andar de baixo Carol passa por Gs e Bak conversando em uma das salas da mansão. Pega tudo o que precisa e vai andando em direção as escadas.

- Caramba Voltan, ta levando isso tudo pra Babi? A noite deve ter sido boa mesmo. - Gs grita de onde estavam e Bak começa a rir ao escutar.

Carol olha na direção dos dois meio confusa e da um sorriso fraco ainda sem saber o porque dele estar falando daquele jeito.

Ao chegar no quarto, Voltan vê as janelas abertas e Babi já acordada mexendo em seu celular.

- Bom dia. Achei que não ia acordar mais. - Voltan diz colocando a bandeja cheia em cima da cama ao lado de Babi.

- Também né, cê me deixou miada. - Babi sorri quando Voltan se aproxima dando alguns beijos em seu rosto.

- Quer dizer então que eu acertei?

- Que isso, cê meu deu foi logo os três capa. - Babi diz bem humorada que provoca alguns risos na loira. - Vou tomar um banho primeiro depois a gente come isso tudo que eu tô morrendo de fome. - Babi diz se levantando da cama e indo em direção ao banheiro.

Voltan fica sentada na cama observando aquele corpo perfeito que tinha total poder se distanciando. Começou a pensar o quanto aquilo estava crescendo dentro dela, o desejo por cada parte daquele corpo as conversas sobre a vida e sobre seus sonhos futuros que tinham toda noite, sabia que ela era seu refúgio para os incômodos ou coisas ruins que acontecia em sua vida, os sorrisos sinceros que poucas pessoas no mundo conseguiam arrancar dela, Babi sempre fazia com a maior facilidade. Não gostava nem de se quer pensar na ideia de viver longe dela mais algum dia de sua vida. Tinha plena consciência de que Babi era sua estrutura para aguentar tudo que viesse. E que daria forças necessárias para enfrentarem tudo juntas. Não conseguia mais disfarçar mais os sorrisos e olhares para Babi nem nas gravações.

Se desperta de seus pensamentos com o barulho da porta do banheiro se abrindo.

Babi sai e vai direto para o closet vestir uma roupa mais quente. Coloca um moletom e um short jeans e coloca suas meia com um chinelo como de costume.

- Babi, você falou alguma coisa sobre nós pro Gs? - Voltan pergunta em um tom mais alto enquanto Babi ainda estava se vestindo.

- Falei, Falei pra todo mundo ontem lá na piscina. Porque? Algum problema? - Babi diz indo em direção a cama e parando na porta ao perguntar.

- Não tem problema, era o que eu mais queria mesmo, você só devia ter avisado, quando eu fui pegar o café ele me perguntou se era pra você e ficou fazendo piadas também.

Tinha que ser eu • Babitan (EM PAUSA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora