Capítulo 02, Parte 02

958 142 31
                                    

"Eu não fiz nada", Yuhto respondeu com uma careta.

“Micky foi legal o suficiente para avisar você lá atrás, e você riu dele. Você trouxe isso para você" disse Dick friamente. Yuhto sentiu seu rosto endurecer.

“Eu vou deixar você saber agora que você não vai sair livre de uísques porque você é a vítima. Para os guardas, a comoção em si é o problema. "

“Então você está dizendo que se alguém for linchado, ele também será punido por isso? Está tudo bagunçado." Yuhto disse irritado enquanto Dick espiava do lado de fora do banheiro. Dick nem se virou.

“Eu não me importo se você acha que está bagunçado. É aqui que você estará vivendo a partir de agora. Tudo bem, vamos sair." Ao sinal de Dick, Nathan e Micky começaram a andar, carregando Yuhto pela metade. Yuhto sentiu seu corpo gritar de agonia a cada passo. Mas de jeito nenhum ele diria que não podia andar. Seu orgulho viril já estava ferido consideravelmente com a vergonha de ser submetido a uma surra, sem sequer uma chance de retaliar.

"Onde está o Matthew?" Yuto perguntou a Micky, notando que o garoto não estava em lugar algum.

"Nathan e eu estávamos imaginando para onde você desapareceu quando vimos os caras dos Soldados Negros correndo para fora dos banheiros", respondeu Micky. “Tínhamos uma ideia do que poderia ter acontecido, então o fizemos voltar sozinho. Não queremos envolver um garotinho com uma frase curta, queremos?"

"Você está certo." Yuto sorriu com a dor, sentindo-se um pouco redimido pela bondade de Micky.

"Nathan, o que há de errado com o recém-chegado?" exigiu o guarda em pé na entrada do Bloco A, sua voz suspeita. Foi Guthrie, o guarda que trouxe Yuhto e Matthew aqui.

"Ele foi derrubado e caiu. Estava lotado, então ele foi pisoteado bastante" Nathan disse calmamente. Guthrie parecia convencido; ele sacudiu o queixo como se dissesse para eles se apressarem. Micky suspirou aliviado ao lado dele.

Yuhto desejou desesperadamente seu corpo dolorido para subir os lances de escada até o terceiro andar. Nathan e Micky sentaram Yuhto na cama de Dick antes de correrem para a cela. Poucos minutos depois, um sino ensurdecedor tocou através do Bloco A.

"Volte!" o rugido do guarda ecoou por todo o edifício.

"Depois de ouvir esse som, as portas se fecham automaticamente", disse Dick. Fiel às suas palavras, as portas deslizaram rapidamente sobre os trilhos, fechando a cela. Yuhto agora tinha plena consciência de que havia se tornado um prisioneiro de verdade dentro dessa gaiola apertada.

Quando o guarda terminou de fazer a chamada, as portas se abriram novamente. Dick ordenou que Yuhto se deitasse na cama. Enquanto ele se esticava cautelosamente, Dick espiou novamente em seus olhos, depois passou as mãos frias sobre o corpo de Yuhto para verificar a gravidade de seus ferimentos, perguntando se ele estava com dor de cabeça ou sentiu náusea.

"Dick. Como está o Yuhto?" Nathan e Micky estavam de volta à visita.

“Eu estou checando ele agora. - Você estava dizendo que seu peito dói quando inspira?"

Quando Yuhto assentiu, Dick virou-se para Nathan e Micky. “Ele pode ter fraturado uma costela. "

"O que deveríamos fazer?" perguntou Nathan. Dick deu de ombros como se dissesse que não era da conta dele e ficou de pé.

“Só podemos esperar até que se cure. Estou indo para a enfermaria. Ainda tenho trabalho a fazer. Gargantilha não está indo muito bem. "

Depois que Dick saiu da cela, Yuhto fez uma pergunta a Nathan. "Dick é médico?" Nathan balançou a cabeça enquanto aplicava uma toalha molhada no rosto inchado de Yuhto.

DEADLOCK Vol.1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora