Capítulo 10

758 117 114
                                    

Revelações bombásticas 👀

Depois de um café da manhã no hospital, Yuhto arrumou seus pertences modestos - uma camisa substituível, uma escova de dentes, revistas trazidas por Micky e as jogou em um saco plástico. Sentado na cama, ele suspirou profundamente.

Yuhto não dormiu nem piscou a noite passada. Vendo a cicatriz do Dick no chuveiro , ele não conseguiu se recuperar por um longo tempo. A completa semelhança de um colega de cela com os sinais de Corvus o mergulhou em choque profundo. Mas acima de tudo, Yuhto estava preocupado com o fato de o nome de Dick não constar da lista do FBI

O que é isso, uma simples omissão? A princípio, Yuhto achou que sim, mas, afinal, o FBI examinou meticulosamente todo o contexto e os sinais de cada prisioneiro. Por que Dick não entrou na lista?

Yuhto aguardava ansiosamente o desvio de Spencer, perdido em pensamentos sombrios. De repente, a porta da enfermaria se abriu rapidamente e o assistente do médico, Russell, apareceu na porta.

"O desvio está atrasado. No Bloco D, na ala oeste, houve uma briga, há uma vítima. Você não pode mexer, então o médico e eu vamos examiná-lo."

"Quem foi ferido? "

"Realmente chicano lutou com um negro?"

Uma série de perguntas de prisioneiros animados choveram sobre Russell.

"Eu não sei!" Ele estalou irritado.

Spencer apareceu por cima do ombro.

"Acalme-se. Quando eu voltar, eu posso responde-los . Dick está chegando em breve."

Spencer saiu com seu assistente, e então uma agitação animada surgiu - todos começaram a discutir se a guerra entre os Soldados Negros e os Irmãos Loucos havia começado. Yuhto não iria participar da discussão e saiu secretamente de casa. Perdido em pensamentos, ele se sentou em um banco na sala de espera.

Yuhto foi atormentado por dúvidas. Tudo indicava que Dick era Corvus. Ele estava envolto em segredos, e sua natureza dupla era incompreensível. Um olhar frio e um sorriso gentil, que apenas Yuhto viu ... Duas hipóstases, mas qual delas era uma máscara e qual era a verdadeira face de Dick? Isso já não importava. Yuhto não podia confiar nele completamente.

Não, Dick era diferente. Ele não era uma daquelas pessoas capazes de ataques terroristas covardes. Yuhto começou a andar irritadamente de um lado para o outro pela sala de espera.

"Droga!"

Com calor, ele bateu o punho na porta de observação, e ela balançou e abriu. Aparentemente, Spencer e Russell esqueceram-se de trancá-la quando foram embora. O caso claramente favoreceu Yuhto. Ele esgueirou-se para dentro.

Atrás da mesa do médico havia um armário enorme. Deveria ter sido mantido registros do estado atual de saúde de todos os presos. Yuhto abriu a primeira gaveta e examinou cuidadosamente o conteúdo.

Aqui está! Todos os arquivos foram classificados pelos números pessoais dos presos. Yuhto lembrou-se do número de Dick, então ele rapidamente encontrou o que estava procurando. Em uma pasta plástica branca, os resultados de um exame físico e algumas outras referências foram selados. No início, foram exibidos os resultados de um exame médico na admissão. Aqui foram indicados peso, altura, tipo sanguíneo, histórico médico, além da presença de tatuagens, cicatrizes e outras lesões externas. Yuhto começou a estudar ansiosamente o conteúdo do documento e simplesmente não podia acreditar em seus olhos.

A coluna correspondente estava vazia. Não havia registros não apenas sobre uma queimadura nas costas, mas também sobre uma cicatriz na testa. Spencer apareceu como o médico responsável e, no final do documento, estava a assinatura dele. Era mais que estranho. Spencer não poderia deixar de notar essas marcas óbvias.

DEADLOCK Vol.1Where stories live. Discover now