Capítulo 33 - O primeiro de muitos

3.3K 312 62
                                    

Camila

Eu poderia dizer que eu finalmente enlouqueci. Que eu havia cometido um equívoco ou que deveria estar sob efeitos de drogas para me deixar levar desse jeito.

Colocando em risco toda a minha carreira, minha vida e o futuro da minha filha ao fazer isso. Mas eu não conseguia mais segurar, meu corpo, minha mente, meu coração, tudo implorava para que eu me entregasse de vez para Lauren.

Vendo as reações dela com Jason, que realmente conseguiu me irritar, fez com que eu notasse melhor seus sentimentos perante a minha pessoa e que aguentar mais tempo sem estar conectada a ela era algo mais difícil do que eu poderia imaginar.

Tanto para mim quanto para ela.

Eu não queria parecer irritada com ela, mas as confusões de sentimentos em meu peito deixaram Lauren aflita, pensando que de algum modo havia me deixado nervosa com sua clara demonstração dos traços mais distintos de sua natureza como alfa.

Não podia deixar de notar as diferenças que a restrição do uso dos remédios causou em Lauren, ela parecia cada vez mais se entender com seu alfa interior e isso me deixava orgulhosa e, ao mesmo tempo, me deixava abalada.

Porém, vê-la assim tão entregue, me dava a certeza que eu escondia em minhas entranhas.

Eu queria que ela me fizesse sua de uma vez por todas, pois eu era dela desde quando nos encontramos.

Eu precisei apenas repensar várias vezes sobre as causas que isso traria em nossas vidas e sabia que conversando resolvemos tudo de algum modo. Como ela mesma disse, havia opções do que poderíamos fazer e eu não queria ter de pensar nisso agora.

Não quando tenho minha alfa me jogando com força na parede, totalmente sem controle no primeiro cio que ela passaria com alguém. Ela se esforçava ao máximo para se controlar, mas sei que era quase impossível.

Os remédios basicamente adiaram os seus cios e só os deixava mais fortes. E eu tinha uma alfa que passou diversos cios sozinha e sob o controle deles.

- Vamos para cama, meu amor - falei em seu ouvido enquanto enlaçava minhas pernas em sua cintura e sentia bem o quanto ela já estava afetada pelo tesão, que ficava evidente com o quanto ela estava dura.

- Eu preciso estar dentro de você logo - Lauren falava com dificuldade, a voz de alfa saia tão rouca que causava estragos em minha intimidade, que ainda deveria conter resquícios de nossa pequena pausa durante a viagem.

Eu fiz aquilo porque ainda pensava muito sobre o que fazer e não aguentava mais, precisava mostrar-lhe que não havia feito nada de errado e que eu queria aquilo tanto quanto ela.

Senti meu corpo afundar em cima da cama para logo em seguida ver suas mãos trabalhando em tirar minha roupa, rasgando o vestido que eu usava quando ela teve dificuldade de o tirar pelos meus braços.

Antes de conseguir pensar em algo, eu já estava nua e ela também. Ela me beijou, mordeu meu lábio e desceu pelo meu pescoço fazendo todo o caminho até meus seios, onde parou brevemente, chupando com veemência e parecendo extasiada em sentir meu corpo.

Minha respiração já estava pesada, o cheiro dela estava mais forte por conta do cio e sentia ela me preencher inteira, desde os poros de minha pele que se chocava com a sua enquanto ela se movia para dentro de mim, meus pulmões pareciam estarem sendo enchidos com o seu cheiro tão característico enquanto seu pau abria caminho dentro de mim a cada estocada, fundo e forte.

Ela segurou minhas mãos e passou a me beijar com furor, como nunca, me deixando entender que ela estava em estado total de excitação. Quando ela soltou minhas mãos, ela trouxe uma delas para onde estávamos ligadas e passou a massagear meu clitóris.

ConnectionМесто, где живут истории. Откройте их для себя