Capítulo 27 - Maturidade

2.9K 272 16
                                    

Olá pessoal.Peço desculpas pela demora, mas esse capítulo foi complicado de escrever, pois, haviam tantas coisas que eu queria passar com ele, porém sem deixar tão claro como uma lição.Espero conseguir e que curtam o capítulo.



Lauren

A semana parecia não passar, estávamos na época de provas e todos pareciam apreensivos, mas eu só conseguia pensar em como eu queria que tudo isso acabasse para que enfim pudesse ficar ao lado de Camila, sem preocupações.

Eu estava tendo que lidar com a minha ansiedade, cada dia mais presente e que me deixava letárgica durante os dias que passava sozinha em casa, imaginando o que as minhas meninas estariam fazendo.

Se mostrava extremamente difícil estar longe delas, queria pelo menos ficar sentada no sofá vendo filmes com Sophia, mas a distância era essencial para mantermos nossa máscara perante a todos no colégio.

E devo dizer, é difícil estar diariamente no mesmo local que ela, tendo de fingir que ela não me afeta como faz e que seu cheiro me inebria.

Porém, não podemos arriscar que tirem fotos nossas ou que nos vejam por aí.

Dinah decidiu que deveria passar mais tempo comigo para estudar, ela precisava de ajuda em algumas matérias. Ela culpava o fato de não ter tempo para estudar antes por conta do trabalho, mas ela não me engana. Enquanto eu sabia que não era comum dela vir solicitar minha ajuda com essas coisas.

- Você vai me falar logo o que aconteceu? - questionei assim que ela chegou na minha casa e se sentou no sofá.

- Mas eu não tenho nem como me preparar? - ela falou rindo - é sobre a Ally - ela falou e passei a analisá-la - eu sei que talvez não saiba, mas ela é de uma família bem rica, acredito que seja bem mais que você. Porém, ela é totalmente diferente de você nesse quesito. Você não tinha tudo na mão e ganhava tudo o que queria, e ela é muito mimada em certos pontos e isso faz com que ela questiona muitas coisas que deveriam ser óbvias e mesmo assim não parece entender - ela falava olhando para as próprias mãos.

- Como o quê? - perguntei.

- Ela anda me cobrando passar mais tempo com ela, dizendo que não estou dando atenção para ela. Mas você sabe que eu trabalho, tenho que ajudar minha família e juntar dinheiro para a faculdade.

- E você falou isso para ela? - para mim, a sinceridade era sempre a melhor opção. Abrir um diálogo se mostrou a melhor forma de lidar com minha relação com Camila, além de que me sentia confortável em falar com ela e acredito que isso devia ao fato dela sempre estar aberta para o conversar e prestar atenção a cada palavra dita por mim.

- Não - ela respondeu - eu sei que comentei no começo sobre a minha família e supus que isso poderia ser o bastante.

- Não é, você precisa expressar o que sente. Sei que é difícil, mas pelo pouco de experiência que tenho com Camila, é o melhor.

- Você está certa - ela respondeu me olhando e por fim desviando - mas não é só isso - ela respirou fundo - tem um alfa novo no colégio, ele entrou na sala da Ally, provavelmente na sua vaga e eu vejo como ele dá em cima dela e por vezes penso que ela gosta...

- Já perguntou para ela sobre isso?

- Sim, ela me disse que eu estava vendo coisas demais, que ele era apenas um amigo e que não é por ser um alfa que necessariamente ele quer comê-la.

- Você já presenciou algo que ele tenha feito que se mostrou o contrário do que ela diz? - eu estava me sentindo uma verdadeira conselheira amorosa.

ConnectionWo Geschichten leben. Entdecke jetzt