Capítulo 12 - Mais importante

3.7K 344 40
                                    

Camila

- Mãe? - meu coração estava a mil - o que aconteceu? - a mulher do outro lado da linha chorava.

- A Sophia - ela tinha dificuldade para falar e isso me deixava mais angustiada.

- O que aconteceu com a minha filha? - eu gritava no telefone e já estava chorando em desespero pelo que pode ter acontecido com minha pequena.

- Ela passou mal Mila, está com muito febre, não estava conseguindo nem falar por conta da dor de garganta - ela também chorava.

Minha pequena estava tremendamente doente e longe de mim. Só peguei minhas coisas, fui até meu carro e segui para a minha casa, peguei tudo que iria precisar e segui até o aeroporto, deixei o carro em um estacionamento 24 horas e fui comprar a passagem para o próximo voo, que sairia em menos de uma hora.


Lauren

Terminei a última prova contente, eu sentia que havia ido muito bem em todas e finalmente estava livre. Além de que, logo estaria em casa com Camila, fazendo tudo que eu imaginei nos últimos tempos.

Enquanto estava saindo da sala, pude vê-la correndo. Não tive tempo de chamá-la e tentei ir atrás, mas ela já saia com o carro. Algo dentro de mim começa a apitar, como se me avisasse que ela não estava bem e isso me deixava angustiada e chateada.

Se havia algo de errado, eu queria ser capaz de ajudá-la. Enquanto seguia para o meu carro no estacionamento do colégio, encontro Keara que logo veio em minha direção.

- Ei Lauren, para onde está indo? - ela perguntou.

- Para casa - respondi rapidamente, voltando a seguir para o meu carro.

- Você realmente já tem alguém para passar o cio com você? - ela falava e parecia chateada.

- Sim, Keana. Já te falei isso - respondi respirando fundo, aquilo com Camila estava me incomodando, eu precisava saber o que acontecia e Keana não saia do meu pé.

- A gente podia sair para comer - ela falou - antes de você ir - acrescentou rapidamente.

- Keana - fechei a porta do carro que eu havia acabado de abrir - eu já te expliquei. Não gosto de ficar repetindo isso, mas eu vou falar de novo. Eu estou gostando de alguém - ela apenas me olhava - eu nunca me senti assim em relação a alguém durante toda a minha vida. Por isso, eu preciso que você entenda isso para continuarmos a sermos amigas. Isso se você quiser - completei.

Um dos problemas que tive com ela era o fato dela sempre querer voltar, mesmo depois de ter me traído tantas vezes.

- Lauren - ela respirou fundo - eu te expliquei que nunca te esqueci - ela falou sobre isso nessa semana quando a encontrei conversando com Dinah, provavelmente o dia que Camila nos viu no corredor - mas eu realmente não esperava encontrar você assim. Só que eu entendo - falou rapidamente - eu queria que você soubesse que estou aqui, caso precise.

- Olha, eu não me importo com isso por que na época que eu dei tudo de mim para você e tudo que fez foi pisar em mim - ela se encolheu - não vai rolar nada entre nós de novo - falei - mas eu espero que encontre alguém legal, de verdade. Sabe sentir isso é muito bom - sorri e ela tentou também - agora eu preciso ir, nos vemos depois das férias? - ela confirmou com a cabeça e foi em direção a sua moto.

Entrei no meu carro e segui para a casa de Camila. já havia perdido tempo demais com Keana.

Chegando lá, não vejo seu carro e fico preocupada, estacionei na frente do prédio, toquei a campainha e ninguém atendeu. Até que o senhor do andar de cima apareceu.

ConnectionWhere stories live. Discover now