Capítulo 24 - Possíveis consequências

3.1K 297 20
                                    


N/A - Olá pessoal, é a primeira vez que estou falando aqui, mas é pq eu queria deixar em dia com o spirit. Agora eu finalmente deixei os dois iguais e passarei a postar os capítulos juntos nas duas plataformas. 

Para o pessoal que acompanham por aqui, fico contente por estarem aqui lendo minha história e espero que estejam gostando!


Lauren

O resto do tempo que ficamos na praia foi perfeito. Conseguimos aproveitar o máximo de tempo juntas e estar com Camila, podendo tocá-la e beijá-la era a melhor coisa do mundo. Infelizmente, Sophia não nos deu muito espaço para ficarmos sozinhas e fazermos outras coisas, mas eu sabia esperar.

Tivemos apenas alguns problemas nesse meio tempo, como quando estávamos em um restaurante um alfa que possivelmente estava embriagado veio dar em cima de Camila e teve a audácia de falar que se ela não tinha sido mordida ela podia dar para qualquer um. Bom, eu precisei de muito esforço para não socar a cara dele. Por sorte, os seguranças o arrastaram para fora.

O problema real foi quando descobri que alguém gravou um vídeo quando briguei com o Austin e o colocou na internet. Nossa sorte foi que Camila estava bem afastada, assim ela não apareceu no vídeo. Mas eu sabia que havia um outro problema e quando cheguei em casa sabia que a merda já estava se espalhando.

- Que porra foi aquela Lauren? - Jonas estava na sala da minha casa quando cheguei - eu achei que você tinha mudado e que estava tudo indo bem até você aparecer naquele vídeo socando aquele moleque - ele estava irritado - você acha que isso não atrapalha a imagem da empresa dos seus pais? Tudo que faz tem consequências, Lauren.

- Ele estava mexendo com quem não devia e tentou vir para cima de mim - respondi dando de ombros.

Era sempre assim, tudo estava perfeito para Jonas desde que eu ficasse quieta.

- Seus pais não iriam gostar de ver você perdendo controle - como sempre ele trazia isso a tona - eu havia conversado com você sobre isso e avisei que se tivéssemos problemas com suas ações eu precisaria tomar certas medidas - eu o encarei - eu acho que você deve vir para Nova Iorque comigo e terminar seus estudos sob minha supervisão.

- Não - respondi rapidamente e ele me olhou sem acreditar - não agora que estou melhorando. Você pode falar com a doutora Normani, ela pode mostrar como meu quadro melhorou e o motivo disso está aqui. Eu não posso ir agora - fui sincera pois sabia como era difícil discutir com ele.

- Vendo aquele vídeo, eu não tive a impressão de que você está melhorando - ele falou cruzando os braços.

- Ele mereceu, Jonas - respondi tentando manter a calma - ele disse coisas horríveis para uma pessoa importante para mim e tentou atrapalhar minha relação.

- Relação? - ele arqueou a sobrancelha.

Droga, eu não tinha escapatória. Tinha que explicar tudo que estava em jogo. Antes que eu pudesse continuar, Camila chegou com Sophia. A pequena vinha correndo, mas parou assim que viu Jonas e se escondeu atrás da mãe.

Jonas olhava para as duas mulheres que tinham adentrado a casa com um certo ar de confusão. Eu sabia que deveria intervir logo.

- Tio - falei - essa é Camila, minha namorada e essa pequena aqui - peguei Sophia no colo - é a filha dela, Sophia - apresentei e ele me olhava sem acreditar - Camz, esse é o meu tio Jonas.

- Prazer - ela estendeu a mão para cumprimentá-lo e eu conseguia sentir que ela tinha um pouco de receio ao fazê-lo.

- O prazer é meu - ele respondeu aceitando o aperto de mão dela depois de alguns segundos - quando você ia me contar que estava namorando? - ele me perguntou - e desde quando estão juntas? - notei que ele olhava para Sophia, talvez tentando analisar quantos anos a menina tinha e eu já sabia o que ele podia estar pensando.

ConnectionWhere stories live. Discover now