Capítulo 29 - Temores

3K 275 21
                                    

Olá pessoal, sei que demorei mais do que o normal para retornar, mas anda difícil esses dias.Sem mais delongas, vamos ao capítulo de hoje.



Lauren

Quando Camila chegou, eu mostrei a ela o estado de Dinah, que estava desmaiada na cama do quarto de hóspedes. Eu havia limpado o sangue de sua cabeça e deixado uma toalha embaixo, caso continuasse a sangrar.

- Puta merda, Lauren - Camila falou e me surpreendeu por falar um palavrão assim do nada - baterem nela com uma garrafa? - ela olhava o machucado na cabeça de Dinah.

- Isso, uma garrafa de whisky - pontuei e ela me olhou como se julgando que eu havia prestada atenção em tal fato.

- Bom, pelo menos não parece ser nada grave. É um corte pequeno, mas poderia ter sido pior - ela comentou - acredito que ela logo acordará e que é melhor deixar alguns remédios para sua ressaca e para dor que ela deverá sentir.

- Certo, vou pegar tudo isso e deixar em cima da mesinha - falei e fui buscar tudo que ela mandou.

Eu ainda sentia a adrenalina da briga em meu sangue e mal conseguia raciocinar, mas fui conseguindo fazer tudo gradualmente.

Pego os remédios para ressaca e dor no banheiro e os deixei no quarto. Segui para cozinha e peguei três garrafas de água e levei até o quarto. Por fim, peguei algumas roupas que Dinah deixou ali em casa e voltei.

Camila me observava com atenção, mas não disse nada.

- Me espere na sala, vou trocar a roupa dela para deixá-la confortável - pedi e ela me deixou sozinha com a alfa.

Tirei a roupa de Dinah e coloquei um conjunto de moletom simples. Notei os machucados na costela e nos braços, isso me deixou ainda mais irritada. Além de me culpar por deixar ela sozinha na festa quando ela obviamente não estava bem.

Assim que terminei, fui para sala onde Camila estava sentada e olhava para o celular em suas mãos enquanto digitava algo. Me sentei ao seu lado sem conseguir encará-la e apenas olhando para a frente sem saber ao certo o que dizer.

Eu só conseguia pensar que havia dito que estaria lá por Dinah e mesmo assim deixei ela se envolver em uma briga.

- Lolo - ela me chamou depois de alguns minutos em silêncio e colocou sua mão em minhas costas me fazendo subir as pernas no sofá e as abraçar - o que foi? - ela perguntou preocupada.

- Eu... - não conseguia formular muito bem o que sentia naquele momento - eu falhei com ela, Camz - finalmente disse, encontrando na simplicidade a resposta para os sentimentos que me atormentavam, a culpa de não estar com ela para defendê-la.

- EI, você não tem culpa - ela falou passando sua mão em minhas costas, indo dos ombros até minha cintura em um carinho atencioso.

- Tenho sim - falei me abraçando mais ainda - eu falei que ficaria ao lado dela, controlando suas bebidas e cuidando para que não fizesse merda. Mas eu a deixei sozinha, pois me sentia mal com aquelas ômegas flertando conosco - comentei - além disso - respirei fundo - perdi tempo conversando com Keana e Austin - ela ergueu uma sobrancelha - encontrei eles se pegando - falei rindo e ela sorriu.

- Ainda não é culpa sua. Dinah já é quase uma adulta e sabe bem o que faz. Não importa o quanto ela esteja machucada, apenas que ela está bem e segura agora. E nada justifica encher a cara e sair brigando - ela comentou fazendo com que eu parasse de me abraçar e segurasse sua mão.

- Não foi ela que começou, Camz - falei e peguei meu celular para mostrar o vídeo que gravaram.

Nele, Troy, o alfa que Dinah não gostava e vivia rodeando a Ally, aparece mexendo com Dinah e jogando bebida nela. Ela só revida quando é empurrada, foi quando finalmente perdeu o controle da raiva que deveria estar sentindo.

ConnectionDonde viven las historias. Descúbrelo ahora