Capítulo 11 - Ansiedade

4K 375 19
                                    

Camila

No dia em que jantei com Lauren, eu estava pronta para me entregar a ela. Naquele momento, nada mais importava. Eu era apenas uma garota apaixonada, não ligava para o meu trabalho, para minha vida fora dali eu só queria poder ficar com ela e cuidar dela.

Mas aquela ligação me trouxe de volta a realidade, eu tenho uma família na qual eu preciso cuidar e não posso me entregar aos meus caprichos enquanto elas dependem de mim. Era difícil, mas eu precisava me segurar um pouco mais, me entregar assim poderia criar um vínculo que eu não conseguiria romper e continuar a manter certa distância era a melhor opção.

Minha vida amorosa sempre foi um desastre, nunca gostei de pensar sobre isso e talvez isso fosse um ponto para o qual meus relacionamentos não deram certo. Eles sempre queriam mais e eu não aguentava a pressão.

A única vez que realmente me entreguei, acabei com uma mãe solteira. Eu fiquei muito abalada quando descobri a gravidez e logo em seguida a morte do meu pai. Só quando enfim consegui me recuperar, Sophia iria fazer um ano, fui atrás de seu pai já que eu sabia que ele iria gostar de saber e Sophia merecia um pai.

Mas eu quebrei minha cara, descobri que ele agora tinha uma companheira de alma, uma garota que ele namorava desde o colégio. Ou seja, ele a traiu comigo e isso me deu um nojo enorme, tanto de mim mesmo como de qualquer outra pessoa com quem eu iria me relacionar, decidi a partir desse dia que daria toda a atenção a minha pequena.

Isso até Lauren aparecer, ela me deixava sem eixo. Tudo que eu achava que não precisava ela me entregava, sem pedido, apenas porque queria. Ela também não me cobrava, não esperava mais de mim, mostrava que gostava de mim do jeito que eu sou.

Mas eu ainda não poderia ficar com ela assim, ainda mais sabendo sobre a situação da minha mãe levando minha pequena para longe. Ela nunca ficou tanto tempo longe de mim e isso me angustiava, mesmo estando com a sua avó eu me preocupava. Só queria elas de volta logo.

O último mês de aula passou rapidamente, todos os alunos focados nas provas finais e eu sabia que isso incluía Lauren que deveria estar totalmente focada nos estudos e por isso procurei não a atrapalhar. Eu iria ajudá-la em seu cio e até me deixava ficar ansiosa pelo que viria.

Se ela já fora incrível durante o meu cio, imagino como ela deveria ser no dela. E sabia que seria trabalhoso aguentar ela e ainda ter que cuidar para que ficasse bem, mas eu não me importava, eu gostava da ideia de ela precisar de mim.

No primeiro dia de prova, a vi nos corredores do segundo ano ao lado de uma alfa e uma ômega. A ômega a abraçava e ria enquanto Lauren falava. Isso me deixou mal, não queria ficar assim, mas era o que acontecia. Rapidamente descobri o nome da garota, era Keana, estudante do segundo ano e havia se transferido faz pouco tempo. Estudava na mesma sala que a amiga de Lauren, Dinah.

Por mais irritada que eu pudesse estar, não poderia fazer nada. Era escolha de Lauren no final das contas e se ela mudasse de ideia eu não poderia fazer nada.

Quando fui sair, no mesmo dia que eu havia ficado até tarde corrigindo as primeiras provas e assim esquecendo da hora, encontrei a Lauren andando de skate como sempre fazia.

- Camz - ela veio em minha direção e me ajudou a carregar as provas até o meu carro - como está sendo corrigir todas essas provas? - perguntou assim que colocou tudo no porta-malas.

- Bom, é incrível como alguns alunos escrevem as respostas mais bizarras - rimos - o que faz aqui a essa hora?

- Eu estou ficando até mais tarde por conta de estar fazendo as provas do segundo ano também e acabei ficando um pouco mais ao perceber que seu carro ainda estava aqui - ela falou com sinceridade e sorriu.

ConnectionWhere stories live. Discover now