V

830 157 53
                                    


night tea.

— Boa noite. - Foi tudo que o estranho disse. Sun puxou a manga da blusa de Taehyung, apontando para Jeon Jungkook com entusiasmo e dando pulinhos baixos.

— Gu!

JEON JUNGKOOK

29 anos, policial, alfa.

Taehyung ruborizou suavemente com a euforia da menina.

— Boa noite. - Taehyung respondeu. Ele e o estranho se olharam nos olhos por alguns segundos, e o rapaz virou-se para o Sr. Kim. Abaixou a cabeça mais uma vez em sinal de respeito, passando por eles direto para a saída. 

Havia, sim, algo como águas marinhas, talvez melão?, pairando ao redor deles.

Taehyung abraçou Sun pelos pequenos ombrinhos, e eles dois viram o Jeon fechar a porta delicadamente. O Sr. Kim aproveitou para fazer a mesa, inabalado com a presença do menino.

— Jungkook é muito quieto, mas é um bom garoto. Ele me disse que precisa de alguém pra cuidar da mãe dele e da casa, mas eu avisei que você está procurando um emprego fora-

— Eu aceito.

O Sr. Kim pousou o azeite de oliva na mesa, depois levantou o olhar para o filho com uma expressão mais séria.

— Tem certeza? Não é melhor que arranje um emprego com carteira assinada?

Taehyung mirou a expressão cautelosa do pai, e suspirou ao se imaginar contando sobre a sua vida para ele. Ele não queria ter que fazer isso. 

— Eu preciso, pai. - Respondeu por fim, resoluto e curto. Soltou os ombros de Sun, mas a menina não saiu de perto dele, como se estivesse na defensiva também.

— Tudo bem. Eu... - Eunbin parecia desconcertado com alguma coisa. - Posso ajudar em alguma coisa?

— Não. - Taehyung murmurou, sem graça com toda a situação. - Eu posso ajudar em alguma coisa aí?

O Sr. Kim suspirou, assentindo algumas vezes. 

— Venha colocar os pratos na mesa. Assim você conhece onde cada coisa está aqui na cozinha.

~


— Bom, eu estou de férias. - Eunbin colocou um pedaço generoso de lasanha no prato do filho, e pôs-se a cortar um pedaço menor para Sun-He. - Mas o Jungkook trabalha todos os dias o dia inteiro. Talvez hoje você consiga trocar uma palavrinha com ele hoje, filho. - Pousou o pedaço de lasanha para Sun, que bateu palminhas animadas antes de pegar o garfo sem pontas na mão.

— Espere, amor. - Seu pai interviu, tirando o utensílio da mão dela. - Vou cortar.

— Você conheceu o filho da Sra. Jeon, querido? - Yejin levantou o rosto do prato para olhar Taehyung. 

— Sim, querida, ele conheceu. E lembra que o Jungkook estava procurando quem fizesse companhia à mãe dele? Taehyung se ofereceu.

Taehyung emudeceu. Há muito tempo ele não era o foco de nada, há muito tempo não falava sobre a sua vida em voz alta. Ter pessoas ao redor dele falando dele era um pouco demais. O fazia se sentir agitado.

all of me - jjk+kthWhere stories live. Discover now