VIII

1K 152 65
                                    

(não revisado)

kidnapping.

Jungkook era pontual, e isso parecia um dos traços de sua personalidade. Quando o ponteiro do relógio alcançou oito horas da noite, ele tocava a campainha da casa dos Kim junto com o primeiro badalo do cuco.

Taehyung abriu a porta, e encontrou o rapaz vestido de maneira diferente. Cabelos semi-secos, cheiro levemente floral misturado ao seu aroma pungente e vestes mais largas. O fato de não estar uniformizado trazia mais intimidade àquela saída para o supermercado do que deveria, porque Jungkook estava sempre vestido perfeitamente, profissionalmente. E aquela era uma mudança drástica de vestimenta.

O Sr. Kim se surpreendeu com a visita inesperada, saindo do sofá para cumprimentá-lo.

— Oh, Jungkook! O que faz aqui, filho?

O moreno olhou resoluto do Sr. Kim para Taehyung, tentando entender se a ida ao supermercado era um segredo. Percebendo que Taehyung não estava tenso - não tanto quanto estaria se estivesse querendo esconder algo do pai - deu de ombros. 

Taehyung, por sua vez, engoliu todos os sentimentos negativos a respeito de Jungkook ser chamado de filho com afeto pelo seu pai, que o chamava de filho agora por obrigação.

— Vamos ao supermercado comprar mantimentos. - O moreno respondeu sucintamente.

O jeito formal de Jungkook parecia despistar qualquer desconfiança que o Sr. Kim poderia ter para com eles. Por isso, ele assumiu o que Jungkook disse como verdade sem titubear. 

Confiança. Seu pai parecia confiar muito nele.

— Vamos? - Jungkook murmurou, os olhos grudados em Tae como se o apressasse. Taehyung se pôs a fechar os botões de seu cardigan bege, pronto para sair na noite estranhamente fria. - E Sun-He?

— Sunny? - Os olhos de Taehyung aumentaram, e sua voz revelava choque. Incluir sua filha naquela saída era algo muito inesperado. Ainda mais íntimo.

— Sun está quase dormin-

— Jeon Gu? - A garotinha apareceu trajada em um pijama rosa intenso, bochechas amassadas e olhos pesados. Taehyung sequer pode detê-la quando ela se dirigiu direto para as pernas do alfa, calma e certa de que devia cumprimentá-lo com um abraço. O Jeon alisou seus cabelos superficialmente.

— O casaco e o calçado, ômega. - Ele disse. - Estamos saindo. - E ela assentiu rapidamente, agora correndo para dentro. Taehyung a seguiu, porque ela não sabia se trocar sozinha.

— Um minuto, Jungkook. - Pediu às pressas, desorientado com a situação.

~


— Você está quente. Está frio hoje. - Jungkook constatou roboticamente para Sunny, toda empacotada em um casaco de pele falsa além do pijama. Alcançando a mão da menininha que andava entre os dois, o moreno cobriu sua pequena mão com a dele.

O estacionamento enorme do supermercado estava um pouco vazio, provavelmente porque estava tarde. Parecia que o vento encontrava mais espaço para ricochetear e alcançá-los. Ainda assim, o frio sequer era um problema naquele momento para o Kim.

Taehyung se dividia entre pensamentos intrusos, errados, e bons demais para não se pensar.

Jungkook era engraçado quando demonstrava preocupação com atos, porque ele era péssimo com palavras.

Jungkook estava cuidando de sua filha.

Jungkook ficava lindo em moletons comuns.

Jungkook estava passeando com eles à noite.

all of me - jjk+kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora