X.

924 121 41
                                    

storm.

Apesar de trabalhar num ambiente calmo, porque verdade seja dita, a taxa de crime por ali era menor e os crimes mais preocupantes eram encobertos, Jungkook não podia dizer que as questões em seu serviço eram banais. Desde as mais fáceis de resolver até as mais difíceis, todas davam causa a consequências dramáticas e complicadas de documentar.

Burocracias...

Dentre todos os problemas na delegacia, o mais alarmante no momento era sem sombra de dúvidas a busca pelo ômega que sequestrou a filha e fugiu. Era alarmante no entanto apenas para o Jeon, que deu importância ao noticiário em uma das tardes entediantes em que estava imprimindo um milhão de fichas cadastrais. Seus outros colegas, ocupados demais com outras coisas, não tiveram conhecimento da história que tem repercutido em massa em Seoul.

A história do ômega fugitivo, Kim Taehyung.

No dia em que o conheceu, Jungkook já sabia que ele estava fugindo, mesmo sem ter ideia de que sua intuição era verdadeira. O fato de Sun sequer mencionar o seu pai alfa e o do filho do se. Kim parecer sempre assustado só dava mais coerência aos pensamentos do policial. 

A fúria de um alfa indomável culminava em crimes em pelo menos oitenta e nove por cento das vezes, e geralmente com seus ômegas e depois os filhos do casal. 

Eram as estatísticas.

Ao olhar para o Kim, Jungkook desejava profundamente que ele não fizesse parte dessas estatísticas, porque era claro e cristalino que o ômega fugia de alguém.

Coisa de dois dias depois, Kim Taehyung já estava nos noticiários. Por sorte, Busan não estava em alerta, e o rosto dele não aparecia com frequência por ali.

Por enquanto.

Ainda assim, Jungkook sentia uma imensa necessidade de abafar aquela história, independente da versão do Kim sobre os fatos. Ele temia ter um rompante e desligar a televisão caso o noticiário voltasse a falar sobre o assunto, temia passar dos seus limites como agente da lei.

Coisa que ele, de certa maneira, já estava fazendo.

Todos os dias Taehyung frequentava o mesmo teto que o dele, mas o policial nunca o reportou às autoridades.

~

O conhecimento de que ele virou uma matéria de site de fofoca veio através de Sunny. Taehyung estava pintando com ela no chão do quarto, pós jantar e banho, tentando ficar mais recluso pois não se sentia bem na casa do pai.

No google, ele digitou 'princesa boian', que era o desenho animado favorito de sua filha. Queria encontrar desenhos para pintar e imprimir em algum xerox na cidade, mas o primeiro resultado de sua busca já o colocou em estado de pânico.

HAN-NEWS: Ômega é acusado de sequestro de criança e abandono do lar...

(...)minha linda filha, que amava o desenho da princesa boian... Assistíamos juntos todos os dias, e...

E ali acabava o título e pequeno trecho. De imediato, Taehyung se afastou da filha para ler aquele conteúdo nefasto. Afastar-se dela era instintivo. Ele não queria que nada que tivesse a ver com Heiner chegasse aos ouvidos inocentes dela.

— Pa, me dá o lápis vemelho. 

Taehyung praticamente jogou o lápis que segurava entre os dedos, fixando toda a sua atenção naquela notícia. Clicou no link, o coração apertado e envolvido numa redoma de pressão.

HAN-NEWS: Ômega é acusado de sequestro de criança e abandono do lar.

Kim Heiner, 37 anos, denunciou nesta Sexta-feira o seu próprio ômega, com quem tem uma filha que está desaparecida. Confira as fotos abaixo:

all of me - jjk+kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora