Capitulo 5

11.3K 515 228
                                    

-acho que já está ficando tarde, quer que eu te leve para casa? -'merda' penso a mim mesmo

-relaxa JJ, não está muito longe... muito mais que a casa do John B fica para outro caminho. -minto

-mas se fica perto não tem problema nenhum!! Tanto que até agora você não foi uma vez para sua casa nova. -o mesmo ri e eu dou um riso forçado. Entramos na Kombi. JJ perguntou para aonde ele precisava virar ou continuar e eu apenas apontava para algum lado. Depois de uma meia hora andando de carro, JJ percebe alguma coisa errada e parou o carro.

-porque paramos? -pergunto desconfiada

-você disse que era pertinho... -ele fala -estamos quase chegando no lado dos Kooks. Se você for Kook não tem problema, só precisa avisar.

-o problema não é que eu sou Kook... -não consegui mais mentir sobre isso, muito mais que algum dia algum deles podem perguntar para ir lá em casa. -o problema é que eu não tenho casa...

-como assim? -ele pergunta surpreso

-eu fugi dos meus pais, não conhecia outerbanks, então não tinha como eu comprar uma casa.

-e quando você ia contar para a gnt? Ou aonde ia dormir hoje

-quando eu encontrasse uma casa eu contaria e eu ia dormir no meu barco hoje.

-s/n... -JJ coloca a mão no meu rosto fazendo carinho com seu dedo. -podia ter nos falado, ou me falado. Se quiser pode ficar o tempo que quiser na casa do John B, não tem problema nenhum, nem para ele e nem para nós! -naquele momento abraço JJ forte, talvez forte até de mais

-obrigada JJ!! Obrigada mesmo!! -o mesmo responde com um 'não tem problema princesa' o que me deixou pouco arrepiada. -ah e desculpa te fazer dirigir até aqui! -rio de sua cara e o mesmo só balança a cabeça negativamente enquanto rio dele.

>>>POV JJ<<<
Quando s/n falou que precisava dormir em um barco fiquei com pena dela. Parecia que tinha a obrigação de não deixar aquilo acontecer com ela. Ela é muito legal!! O dia tinha sido absolutamente incrivel!!!! As histórias que ela contava eram engraçadas, ela era engraçada. Eu me identifico um pouco com ela. Mas tinha um problema enormeeer que estava na minha cabeça esse tempo inteiro!, os pais dela, batiam nela. Ela não contou nada disso. Eu entendo isso completamente!, mas eu quero que ela confie em mim, e eu não sei porque mas eu quero que ela confie em mim! E eu nem sei porque!

No caminho para casa foi tranquilo, ficamos escutando uma música calma enquanto chovia.
S/n estava encostada na porta do carro dormindo. Ao chegar em casa observo s/n dormir por um tempinho.
Ela era linda! Até dormindo era linda! Não sei oque está acontecendo comigo mas por algum motivo não consigo para de olhar para ela!!!

Ia acordado s/n, mas acabei não tendo coragem. Desço do carro e cuidadosamente pego ela e a carrego para dentro. Vejo que o resto da galera não tinha chegado ainda, então deito s/n na cama onde eu normalmente dormia. Ao começar a sair do quarto escuto ela segurando no meu braço e falando.

-não vá JJ, fica aqui! -ela me puxa para eu deitar em seu lado. Eu me deito e a mesma encosta a cabeça em meu peito falando -obrigada por hoje JJ!! Foi incrível! Eu dou um sorriso sincero a ela. Depois de um tempo acabo dormindo também.

>>>POV S/N<<<
Acordo com a luz do sol brilhando bem no meu olho. Me viro e vejo JJ deitado em meu lado. Fiquei observando ele dormir por um tempo. Ele estava extremamente bonito, olha que ele estava dormindo. Do nada escuto JJ falar.

-vai ficar me observando por quanto tempo? -ele pergunta com um sorriso na cara com os olhos ainda fechados

-não estava te observando JJ -digo envergonhada 'como ele sabia que estava observando o mesmo?!' Penso a mim mesma -estava apenas... apen, -me enrolo -desde quando você esta acordado JJ??

-tempo suficiente para saber que você gosta de me observar -o mesmo fala com um sorriso na cara de novo e levantando da cama. -vamos levantar? Os outros já devem ter acordado. -JJ foi indo lá na sala enquanto eu me trocava.

*sua roupa*

*com um biquíni branco, para combinar, por baixo*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*com um biquíni branco, para combinar, por baixo*

Fui até a sala e John B, Sarah e JJ estavam sentados no sofá, provavelmente esperando Kie e Pope chegarem, e eu acordar.

-bom dia gente! -abraço cada um

-bom dia s/n -John B diz me abraçando de volta

-bom dia garota que gosta de ficar me observando dormindo! -JJ me provoca e eu apenas rio

-não começa JJ! -apenas rio do garoto super conveniente.

-bom dia amiga!!! Adivinha só?! -Sarah fala animada  -hoje meu irmão vai dar uma festa lá na minha casa!!! E vocês, bom vocês não estão convidados, mas vocês vão do mesmo jeito!!!

-que legallll!! Finalmente conhecer a maior casa de outerbanks. Alias, onde estão Pope e Kie?

-estão vindo para cá, vamos passar o dia na praia. -John B fala animado -aliás, kie falou para eu te avisar que hoje você é sarah vai aprender a tocar ukulele

-mentira!! Eu sempre quis aprender a tocar!!!!!! -digo e sarah e eu começamos a pular de alegria. -calma, CALMA!

-que foi garota? -JJ pergunta

-e. Eu... eu vou aprender a tocar as músicas do BOB MARLEY!!!!! -todo mundo começa a rir de mim -que foi gente?

-nunca vimos uma pessoa tão viciada no Bob Marley!! -JJ ri -você literalmente conhece todas as músicas dele

-ah gente! Me deixa! Ele era uma ótimo cantor!, e se tivesse vivo eu com certeza iria a um show dele!

-relaxa amg não é nada ruim gostar dele! Eu também gosto. -Sarah diz. Depois de um tempo Kie e Pope chegaram. Kie estava levando, com a ajuda de Pope, 3 ukuleles. Fomos direto para praia. Kie foi uma ÓTIMA professora porém Sarah um aluna HORRÍVEL. Eu até que fui boa, mas música do Bob Marley inteira ainda não aprendi.

-meu Deus Sarah! -kie começa a ficar irritada -é aqui que você precisa colocar o dedo!

-eu tô fazendo exatamente a mesma coisa que você  está fazendo! -Sarah se irrita também

-não esta não! -kie responde

-então estou fazendo oque? Enfiando o dedo no cu?! -quando Sarah diz isso eu rio. Me levanto e vou até os meninos que estavam saindo da água, apenas escutando kie gritar

-se você está enfiando o dedo no cu eu não sei, mas é o que parece! -'uma pior que a outra' penso e rio.

-e aí? -Pope diz saindo da água -está dando certo? -ele se refere a sarah e Kie que parecem estar irritadas uma com a outra.

-elas vão se entender -dou um sorriso -tão animados para a festa Kook?

-não digamos animados... mas sempre é bom beber cerveja de graça -John B diz -mas acredito que não vai ser muito ruim

-vontade de ir lá só para arrebentar a cara do Rafe. -JJ diz ficando irritado só de falar o nome do Rafe

-é, mas vamos lembrar que Sarah pediu para não ter briga hem! -falo mesmo sabendo que vai das alguma merda.

Oieee!! Gostaram? Como será que vai ser essa festa?! Vou tentar de novo postar mais um episódio hoje, se não posto amanhã. Acham que vai dar briga?

As ondas me trouxeram-JJ MAYBANKWhere stories live. Discover now