Capitulo 16

7.2K 360 127
                                    

Chegamos na festa e já estava cheia. Sarah foi pegar umas bebidas com a minha ajuda. Quando voltamos, com seis copos de bebida na mão, vejo uma cena que doeu meu coração. Senti uma coisa que nunca senti antes...

JJ estava se pegando com uma outra. Ele beijava ela com gosto apertando a bunda dela, que com certeza iria deixar marcas. O prazer que eu iria ter de estar no lugar na garota era imenso...

Eu sabia que estava gostando um pouco do JJ, isso não era um segredo, mas não sabia que sentiria isso quando o loiro beijava outra. Sendo sincera, pensava que eu e JJ tínhamos alguma química ou algo do tipo, mas pelo visto hoje ele mostrou que obviamente não temos.

-s/n?! S/N!! -alguém me tira dos meus pensamentos

-ah, que? Que foi? -tento disfarçar o meu olhar no JJ

-estamos te chamando já faz uma meia hora! -Sarah exagera

-ah desculpa, e..u, eu, eu me distrai com uma coisa -falo olhando para baixo

-se distraiu com o beijo do JJ?? -eu lanço um olhar para kie que fala sem pensar -ah desculpa

-chega, vem s/n! Precisamos falar com você! -Sarah me puxa para eu seguir ela e Kie. Estávamos em um canto da festa para ninguém escutar a gente.

-fala a verdade s/n, você tá gostando do JJ??

-que?! Eu!? Nunca!! De onde você tirou essa besteira?! Hãn eu e JJ, isso nun... -Kie me corta

-a gente sabe que sim s/n! Ou porque você sempre fala dele e ficou tão magoada quando vocês brigaram hoje de manhã? -Sarah concorda com as palavras de Kie.

-primeiro, eu não fico falando sempre dele, só acho ele engraçado. Segundo, eu fiquei magoada porque um 'amigo' começou a gritar comigo do nada!

-então vai dizer que quando a gente voltou com as bebidas e você viu o JJ se pegando com a Maísa... -corto Sarah e pergunto:

-quem?

-Maísa, a garota que estava se pegando com o JJ -Kie deixa claro. 'Maísa vagabunda! filha da puta! Arrombada!' Penso

-tá continuando -Sarah continua -vai nos dizer que não sentiu aquela dor na garganta, aquela dor de querer chorar na frente de todos mas não poder?! -Sarah realmente estava pegando pesado.

-também! Venceram! Sim!! Eu gosto do JJ!!, eu penso nele todos os dias, eu falo dele todos os dias e SIM, eu senti essa dor de merda na garganta porque SIM, eu queria estar no lugar da filha da puta da Maísa!! -eu desabafei

-ah s/n... vai ficar tudo be- Sarah é cortada por Kie.

-não! Sabe o que você vai fazer? Vai no banheiro passar uma água gelada no rosto e voltar para a festa como se nada tivesse acontecido! -pelo visto agora a Kie era a policial malvada -você está uma gata, e o JJ? Ele que se foda porque perdeu a chance de pegar hoje! -gostei das palavras da Kie, então fiz exatamente o que ela falou. Disse para as garotas que elas podiam ir voltar lá, já que iria passar uma água no rosto.

Fui em um banheiro daquela casa, que até agora não sei de quem que é e passei uma água gelada no rosto. Me olho no espelho e penso como eu poderia estar chorando por um garoto?!

Saio do banheiro e volto para a festa. JJ estava fazendo besteiras com John B e Pope, as meninas estavam dançando e a tal de Maísa estava me olhando, não sei porque.

Oieee!! Estão gostando?! Vou postar mais que um capítulo hoje!!

Bju

As ondas me trouxeram-JJ MAYBANKWhere stories live. Discover now