Capitulo 32 🔞

8.2K 296 180
                                    

*ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT*

-você está linda! -eu colo a cabeça no ombro do JJ enquanto íamos para um lado e para o outro.

-JJ?! -um garoto grita o nome do loiro. Me viro e vejo Rafe.

-ferrou... -JJ para de dançar e olha para o garoto. -o que você quer Rafe?!

-você sabe que a festa não foi feita para Pogues! -ele fala pegando JJ pela gravata.

-solta ele Rafe! As pessoas estão olhando! -falo puxando o irmão da Sarah para trás.

-você sabe que não deveria estar aqui, também,  né?!

-somos convidados da Sarah. -tento dar uma escapada.

-o convidado dela é o John B, então acho melhor vocês dois caírem fora, porque as pessoas vão começar a chamar o segurança. -Rafe tenta abrir os nossos olhos.

-não vamos sa... -JJ me corta e cochicha no meu ouvido.

-que tal dar uma fugidinha? -pisco para o garoto como um sim.

-tchau Rafe! -saímos correndo de lá, chamando mó atenção.

Corremos até a casa do John B. Estava morrendo de cede, então abri a geladeira e peguei uma latinha de cerveja.

-quer uma? -ofereço para o loiro que estava encostado no balcão. Ele aceita e bebemos alguns goles. -o que quer fazer agora? -pergunto encostando no mesmo balcão que o loiro estava.

-não sei... que tal isso? -o garoto pega a latinha de cerveja da minha mão, coloca no balcão e começa a me beijar.

O beijo estava bem quente, e começou a ficar mais ainda. JJ, sem tirar a boca e a mão da minha bunda, me encosta na parede, me prendendo com um braço.

Mesmo se beijando com língua e com mão boba, parecia que não era o suficiente. Começo a empurrar JJ até o quarto que sempre dormimos. JJ senta na cama e eu sento no seu colo. Ele começa a deitar e na hora que eu estou meio distraída, JJ troca de lugar. Agora o loiro estava em cima, isso significa no comando.

Começo a tirar a camisa do garoto, e exploro seu peitoral. JJ pedi permissão de abrir o zíper do meu vestido. Ele abre e antes de abaixar o vestido e me deixar apenas com as roupas íntimas, ele pergunta.

-tem certeza princesa?

-nunca tive tanta!! -falo e um sorriso abre no rosto do garoto. Ele abaixa o vestido, e o joga no chão. Abro o sutiã para ajudar o garoto. Não se passaram bem um segundo, e o JJ já estava com as mãos no meu peito. Começo a dar leves gemidos na orelha do garoto, o que fez ele ficar com mais vontade.
Agora o garoto estava dando algumas sugadas no meu peito. Ele começa a descer cada vez mais, até chegar na minha calcinha. Ele pede a minha permissão para poder abaixar a minha calcinha e obviamente eu deixei. Consigo a sentir sua respiração.

-fecha o olho gata. -ele diz e eu fecho sem perder tempo. Na hora que eu fecho, ele me surpreende começando a dar lambidas na minha intimidade. Um gemido alto escapa da minha boca. O loiro foi aumentando o tempo, fazendo que eu soltasse vario gemidos um atrás do outro. Quando estava prestes a gozar o garoto para.

Ele abre uma gaveta e tira um pacote de camisinha. O loiro tira a calça e a cueca, fazendo que eu tivesse a visão perfeita, e encaixou a camisinha em seu membro.

-está preparada? -ele pergunta enquanto sobe em mim.

-com certeza! -após dizer, JJ enfiou 1 cm de seu pau na minha intimidade. Sinto um sensação diferente, porém era muito gostosa e queria sentir muito mais. -eu aguento mais! -e assim ele foi enfiando cada vez mais. Solto gemidos altos. Tenho certeza que o garoto só não estava gemendo tão alto quanto eu, porque sua boca estava em meu pescoço deixando algumas marcas.

-estou quase lá!! -aviso JJ, o que foi uma má ideia porque o garoto parou de fazer movimentos de ir para e para trás. -não!! Continua!!

-eu acho que já está bom, não está? -esse garoto realmente sabia fazer uma garota chorar por ele.

-eu imploro JJ!! -tento entrar em seu pau mas ele já estava muito longe. -JJ contin... -nessa hora ele me pega de surpresa enfiando seu membro inteiro de uma vez. Um gemido alto e gostoso escapa novamente de minha boca.

Pelo pau do JJ ser bem grande, estava sentindo uma dor, mas isso era a coisa com qual eu menos estava me importando.
Gozamos ao mesmo tempo, e JJ começa as sair de dentro de mim devagar. Ele deita do meu lado e me dá um selinho.

-essa com certeza foi a minha melhor vez!! -ele diz respirando rápido.

-foi realmente ótimo!! -confirmo com o garoto.

Oie!!
Esse foi a minha primeira vez escrevendo Hot, então pfv não peguem muito pesado.

Mas eai, gostaram?

Bju

As ondas me trouxeram-JJ MAYBANKWhere stories live. Discover now