Capitulo 46

3.4K 190 17
                                    

Já que passamos a tarde, literalmente fazendo nada, íamos recompensar na festa, que irá começar em alguns minutos. Kie e JJ já tinham chegado, estranhamente exatamente ao mesmo tempo, mas ignorei. Não quero que ele pense que sou uma daquelas garotas ciumentas, o que eu realmente não sou, tanto que nem estava com ciúmes deles, estava apenas estranhando.

Colocamos alguma roupa qualquer, e não querendo me gabar, até que estava bem bonita.
Quando chegamos lá, a festa já tinha começado. Tinha Kooks por todos os lados, e nós éramos os únicos pogues, o que eu amo, porque quando acontece alguma merda, sempre estamos envolvidos.

-Gente, vou pegar uma bebida, alguém quer?? -todos levantaram a mão.

-eu vou com você te ajudar, S/n. -Pope vem comigo. Quando fomos pegar a bebida, Rafe veio falar com nós dois.

-e aí S/n, Pope.

-oi Rafe. -tento ser educada para não arrumar confusão logo no começo.

-cade o resto da galera?

-estão lá, esperando a gente. O que vão precisar mais muito. -falo pegando algumas bebidas, com a ajuda do Pope. Porém Rafe vem atrás, mechando com os que estavam quietos.

-então vocês estão tendo um lance??

-quem, nós?? -aponto a mim e Pope, e Rafe acente com a cabeça.

-se tá maluco?? -Pope começa a se irritar com o rico.

-do que você me chamou?? -ele encara Pope.

-o cara, sai daqui, antes que as coisas piorem. -Pope diz apontando para o resto dos amigos de Rafe.

-não, você começou, você acaba! -ele joga as bebidas, quais Pope segurava na mão, no chão.

-vem Pope, não vale a pena acabar com a festa por causa desse babaca!

-fica fora disso princesa. -Rafe pisca para minha direção. -vai falar Pogue? -ele volta a atenção para o meu amigo. Pope nega a pergunta de Rafe. -então me faz o favor de voltar com a S/n para o resto dos Pogues e para sua namora gostosa. -naquele momento vejo o a raiva do Pope subindo.

-você vê o jeito que fala dela seu vagabundo. -fico chocada com o comportamento do Pope. Após Pope dizer isso, Rafe tenta dar um soco na cara do garoto, mas ele consegue desviar e em seguida acertando o soco na cara do Rafe.
Rafe, que quase caiu no chão, corre em direção ao Pope fazendo os dois caírem, e foi aí que sabia que ia começar uma briga. Vou correndo até os Pogues para eles ajudarem os dois.

-Pope!! PARA!!! -Kie grita o nome do namorado.

-bate nele Pope!! -torço para o garoto.

-porque você está motivando ele a acabar com a cara do irmão da minha namorada?? -John B pergunta confuso e rindo um pouco.

-porque, nesses 10 segundos vendo eles se baterem, lembrei que ele já entrou na briga. Ou ele luta para ganhar ou perder, ou desiste e perde.

-gostei!! -Sarah diz chegando do nosso lado.

A briga não durou muito tempo, igual a festa, já que escutamos a polícia. Todos saíram de lá, inclusive os garotos que estavam praticamente pingando sangue.

-qual o seu problema Pope!? -Kie pergunta indignad.

-eu tava te protegendo tá legal!! -ele estava meio irritado mas logo depois, um sorriso se abre no rosto dele quando JJ fala 'esse é meu garoto'.

-é verdade Kie, o Rafe tava falando merda. -Ela sorri e da um beijinho na bochecha de seu namorado.

As ondas me trouxeram-JJ MAYBANKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora